Fórum Quick Report #140920
25/02/2003
0
Caros Colegas,
Estou com a seguinte dúvida:
Num Relatório de Vendas – utilizo o Quick Rep – gostaria que, na hora de imprimir, se tiver mais de uma venda por um determinado cliente, não imprimir mais o nome deste cliente, só imprimiria o nome do cliente novamente, quando fosse um cliente diferente, e dentro desse mesmo relatório fazer o mesmo para os produtos, ou seja, só vou imprimir o nome do produto se for diferente.
Já montei as Querys e tudo. Só não sei como fazer isso no QuickRep.
Se alguém souber me ajude, estou precisando muito.
Desde já agradeço
Num Relatório de Vendas – utilizo o Quick Rep – gostaria que, na hora de imprimir, se tiver mais de uma venda por um determinado cliente, não imprimir mais o nome deste cliente, só imprimiria o nome do cliente novamente, quando fosse um cliente diferente, e dentro desse mesmo relatório fazer o mesmo para os produtos, ou seja, só vou imprimir o nome do produto se for diferente.
Desde já agradeço
Anonymous
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Caros Colegas,
Desde já agradeço
Coloque um QRGroup para cliente e outro para produto;
Na propriedade expression de cada um coloque o nome do campo (p.e: cliente e no outro produto), bem como, os respectivos QRDBText. Se quiser que a cada novo cliente seja impresso numa nova página, mude a propriedade ForceNewPage para true.
Não se esqueça de ordenar sua query por cliente e produto.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)