Fórum Quick report #149089
24/03/2003
0
mas qualquer qrlabel que coloco no detail não está mostando no preview do relatório.
Quero tb que ele mude de página pois tenho que colocar um texto fixo muito grande.
O que devo fazer?
Debora
Curtir tópico
+ 0Posts
24/03/2003
Carnette
Nossa amiguinha....Como voce quer imprimir alguma coisa DEPOIS do ROADAPÉ(FOOTER) da página??...Outra coisa, como voce tem um texto muito grande para 1 primeira pagina, o melhor é usar o componente COMPOSITEREPORT...
Boa proramação
Gostei + 0
24/03/2003
Aroldo Zanela
Débora,
Concordo com o Carnette, pois acho improvável inserir uma banda após rbPageFooter. Para mudar de página a cada novo registro, basta mudar a propriedade ForceNewPage na QRBand para true.
Fiz o teste que você mencionou (acima) e imprimiu normalmente. (antes do rodapé)
Gostei + 0
24/03/2003
Debora
Tenho que imprimir a uma proposta, depois que tenho os dados da proposta.
tenho um texto enorme de regras da proposta
e depois desse texto tem o rodapé.
Mas esse texto de regras é muito grande, e tem que passar para a próxima folha.
Obs.: Não estou imprimindo vários registros, quero e estou imprimindo somente o registro que estiver selecionado no dbgrid.
Nunca usei o compositereport como uso ele?
Gostei + 0
24/03/2003
Carnette
Faz o seguine....Coloca uma BANDA pageheader...na propriedade HASSHILD voce coloca TRUE...dentro do SHIELD voce coloca o texto e na propriedade FORCENEWPAGE coloca TRUE...em baixo desta banda voce coloca a BANDA DETAIL...e depois do detail a BANDAFOOTER..
Boa programação
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)