Quick report

24/06/2003

0

Gente a parada é a seguinte.Tenho uma tabela que contem apenas o campo Mes,e outra tabela que contem:Cliente,valor,Data_pagamento e Mes.Obviamente vou fazer um relatorio mostrando quais os clientes vao ter pagamento agendado para o mes, como , todos os clientes que vao ter pagamento pra agosto, todos os clientes que vao ter pagamento pra setembro.Consegui fazer, com dus query e um datasource, com que uma query ligada a um campo detail coloque o nome do mes, e a outra query ligada com o campo subdetail liste os nomes dos clientes e seus complementos.Tenho um campo GroupFooter para cada GruopHeader.No group footer do subdetail teria que aparecer o total de cliente de cada mes e o total em valor de cada mes.e o ultimo groupfooter aparece a soma de todos os valores e o numero total de clientes. o Meu problema ´que no primeiro group footer inves dele aparecer o total de cliente de cada mes e o valor total por mes ,ele aparece o acumulativo dos valores.Como faco pra corrigir isso??
Desde de ja agradeco a ajuda!


Fred_montanha

Fred_montanha

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar