Fórum Quick Report #175674
18/08/2003
0
alguem sabe como colocar o Quick Report para gerar sub relatorios de tabelas relacionadas? por exemplo eu quero gerar um relatorio onde tenho tres tabelas uma de classes de produtos uma de subclasses de produtos e uma com os produtos! eu queria que saissem todos os dados num relatorio só ou seja para cada linha da classe fosse impressas todas a sub classes pertinentes a essa classe e para cada sub classe imprimir os produtos pertinentes a essa sub classe! só que o relatorio que montei imprime a primeira sub classe duplicada e produtos pertencentes as sub classes não são impressos! as selects na base de dados estão retornando os resultados corretos só o quick report que não os imprime do jeito que quero! alguem sabe a configuração correta entre as bands como fazer os links certos entre elas para que o relatório saia direito! ou será que o problema é o quickreport que não presta!?
Maxwell_monteiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Getulio.gomes
Vc pode da uma olhada em um exemplo da seção Funções e exemplos do site clubedelphi lá tem um exemplo de um relatorio master-detalhe, ai vc pode se guiar por ele.
boa sorte.
boa sorte.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)