Fórum quick report #229117

30/04/2004

0

Vejam só... fiz um recibo e o form principal puxa os dados de uma tabela, ai eu gostaria de imprimir isto no quick report, mas se eu fizer os vínculos no quick, ele manda os dados da tabela toda(exemplo, ele manda vários clientes), existe alguma maneira de eu enviar somente os dados de um outro form? ou outra saida para eu concluir a impressão do meu recido? Desde já agradeço pela ajuda...

Stradeiro

Stradeiro

Responder

30/04/2004

Carlai

Vejam só... fiz um recibo e o form principal puxa os dados de uma tabela, ai eu gostaria de imprimir isto no quick report, mas se eu fizer os vínculos no quick, ele manda os dados da tabela toda(exemplo, ele manda vários clientes), existe alguma maneira de eu enviar somente os dados de um outro form? ou outra saida para eu concluir a impressão do meu recido? Desde já agradeço pela ajuda...

Fazendo Filtros...

Responder

Gostei + 0

30/04/2004

Adilsond

Basta voce deixar a propriedade DataSet do componente QReport em branco que será impressa apenas a linha corrente da tabela/query.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar