Fórum quick report #384090

19/08/2010

0

Olá galera, preciso de mais uma daquelas forças!!!!!!!!!!!!! hahaha Tenho Delphi 7 com Firebird e pretendo usar o quick report , procurei na net e disserao para usar a bpl (dclqrt70.bpl) Porem atraves dessa instalação nao tenho a disposição dbqrcheckbox entre outros componetes... alguem pode me ajudar a acrescentar os componentes que estao faltando...
Gustavo Matos

Gustavo Matos

Responder

19/08/2010

Fábio Cruz

Acredito que esses componentes façam parte apenas da versão professional do QR, a versão que vem com o delphi é Standard
Responder

Gostei + 0

19/08/2010

Eriley Barbosa

Aqui temos o QuickReport 3.6 e Tem duas DPK e fazemos assim para inatalar: 1. Abra o Delphi.
  2. Feche todos os projetos aberto em File/Close All
  3. Clique no menu Tools / Environment Options.
  4. Clique na guia "Library"
  5. Em "Library Path", clique no botão "..."
  6. Na caixa de texto inferior, digite:
     "Caminho onde está o componente" (sem as aspas)
  7. Clique no botão Add.
  8. Clique no botão OK (2 vezes). 9. Abra o arquivo qrpt70.dpk
  10. Clique em Compile.
  11. Feche todos os arquivos.
  12. Abra o arquivo dclqrt70.dpk
  13. Clique em Install.
  14. Feche todos os arquivos. Em um destes DPK, você poderá incluir os componentes que você quer instalar.   Atenciosamente   Eriley
Responder

Gostei + 0

19/08/2010

Gustavo Matos

Obrigado pelo apoio... Realmente a versão e Standart.... Eryley como faço para baixar o componente QuickReport 3.6 já que nao tenho o mesmo nao consigo prosseguir com a instalação grato
Responder

Gostei + 0

19/08/2010

Eriley Barbosa

procure no google por download quickreport 3.62   Atenciosamente   Eriley
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar