Fórum Quickreport com Access Violation #287319

07/07/2005

0

Galera, é o seguinte:

Quando mando imprimir um relatório no Quick ele dá o preview e na hora de imprimir dá Access violation. Se eu for imprimir outro relatório ele imprime normal.

No Windows 2000 esse mesmo relatório imprime normalmente, ele só dá access violation no Windows XP.

Alguma sugestão?

Willian

Willian

Responder

07/07/2005

Eixox

É muito estranho que isso não acontença no 2000 e aconteça no XP até porque se não me engano, os núcleos de impressão são os mesmos.

O quick Report geralmente dá esses paus dependendo da forma como você está criando o relatório. Isso volta e meia acontencia comigo, porque me esqueço de como estava chamando o form na sua criação.

Verifique principalmente se o mesmo processo que você executou no 2000 foi idêntico ao executado no XP. Os passos para gerar o problemas devem ser testados identicamente.

Se você abre primeiro uma janela, executa uma pesquisa e chama uma função para apagar e depois executa o pedido de impressão do relatório e dá o pau - é dessa forma que você terá que testar no outro sistema.

Verifique principalmente se não estão sendo fechadas tabelas que são utilizadas em tempo de execução do QR.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar