Fórum QuickReport maldito #141774
27/02/2003
0
Estou tendo problemas com o preview do QuickReport.
Quando o usuário está no Preview do quickReport, e clica em ´Configurações das impressoras´, e muda alguma propriedade dela, como ´Qualidade da impressão´, e depois clica em imprimir, o QuickReport não imprime com as configurações que o usuário setou, tais como ´Qualidade da impressão´. Ele imprime com as configurações padrões. Porque ? Como eu faço para salvar todas essas configurações antes de imprimir ?
Valewwwsss
Nildo
Curtir tópico
+ 0Posts
27/02/2003
Nildo
Por todas as vezes que eu te ajudei ou pelo menos tentei... Me ajudem.. senão to frito... (ou algum conselho que eu possa resolver em 1 dia)
Brigado e t+
Gostei + 0
27/02/2003
Aroldo Zanela
Q. If I change the Paper Size in the Printer Setup of the preview, the report does not reflect the size selected.
A. This is a known issue and will be addressed in a future release. The work around would be to provide a selection of available page sizes to user before you run the report and the set the report´s Page.PaperSize property to paper selected.
Gostei + 0
27/02/2003
Nildo
The attributies of the printers i dunno how to solve, and its what i realy want to do. When the user change the printer configuration, it doesnt print with the configuration i made...
Mas de qualquer maneira valew !!!
Gostei + 0
27/02/2003
Carnette
Gostei + 0
27/02/2003
Aroldo Zanela
Tente mudar de QuickRep.Preview para QuickRep.PreviewModal;
Gostei + 0
28/02/2003
Aroldo Zanela
Tente mudar de QuickRep.Preview para QuickRep.PreviewModal;[/quote:ac97f22d12]
Funcionou?
Gostei + 0
28/02/2003
Nildo
Gostei + 0
28/02/2003
Nildo
Gostei + 0
26/11/2004
Replicante
Obs:Tópico ressuscitado!
Gostei + 0
26/11/2004
Nildo
Olá!
Cara... Esse tópico vai fazer aniversário de 2 anos logo logo! Hehehe
Infelizmente eu não lembro se eu tinha resolvido. Mas provavelmente eu tinha migrado para o FreeReports.
Um abraço
Gostei + 0
26/11/2004
Replicante
Mas falando sério, num tem como lembrar qual foi tua solução?
Desde já obrigado.
Gostei + 0
26/11/2004
Nildo
Hahaha! Com certeza!!!
É, nesse ponto eu comecei a pesquisar outras soluções de relatórios e encontrei o FreeReports ao qual eu me simpatizei bastante, e passei a usá-lo desde então
Gostei + 0
26/11/2004
Replicante
Gostei + 0
26/11/2004
Nildo
Bom, nesse caso... eu acho que você vai ter que apelar pra alguém que realmente entenda de quick report.. Particularmente eu odeio o QR.
Gostei + 0
26/11/2004
Replicante
Esse seu problema de não reconhecimento das configurações definidas antes da impressão pelo ´PrintSetup´ foram resolvidas com essa nova solução de relatórios?
Obrigado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)