Fórum QuickReport maldito #141774

27/02/2003

0

Olá...

Estou tendo problemas com o preview do QuickReport.
Quando o usuário está no Preview do quickReport, e clica em ´Configurações das impressoras´, e muda alguma propriedade dela, como ´Qualidade da impressão´, e depois clica em imprimir, o QuickReport não imprime com as configurações que o usuário setou, tais como ´Qualidade da impressão´. Ele imprime com as configurações padrões. Porque ? Como eu faço para salvar todas essas configurações antes de imprimir ?

Valewwwsss

Nildo

Nildo

Responder

27/02/2003

Nildo

putz.. to ferrado... preciso disso pra daqui dois dias e nao consigo arrumar essa ***** da ***** do PrintSetup do QuickReport. Se alguem tiver uma solução ou algum relatorio feito em qquickReport, que o print-setup funcione, eu imploro:
Por todas as vezes que eu te ajudei ou pelo menos tentei... Me ajudem.. senão to frito... (ou algum conselho que eu possa resolver em 1 dia)

Brigado e t+

Responder

Gostei + 0

27/02/2003

Aroldo Zanela

putz.. to ferrado... preciso disso pra daqui dois dias e nao consigo arrumar essa ***** da ***** do PrintSetup do QuickReport. Se alguem tiver uma solução ou algum relatorio feito em qquickReport, que o print-setup funcione, eu imploro: Por todas as vezes que eu te ajudei ou pelo menos tentei... Me ajudem.. senão to frito... (ou algum conselho que eu possa resolver em 1 dia) Brigado e t+

Q. If I change the Paper Size in the Printer Setup of the preview, the report does not reflect the size selected.
A. This is a known issue and will be addressed in a future release. The work around would be to provide a selection of available page sizes to user before you run the report and the set the report´s Page.PaperSize property to paper selected.

Responder

Gostei + 0

27/02/2003

Nildo

But this example i alread know how to solve.

The attributies of the printers i dunno how to solve, and its what i realy want to do. When the user change the printer configuration, it doesnt print with the configuration i made...

Mas de qualquer maneira valew !!!

Responder

Gostei + 0

27/02/2003

Carnette

Este é o problema bró....usar o próprio preview do Quick não é legal...quem sabe vc cria o seu proprio preview....e, assim, consegue controlar melhor todas as configurações...se, vc não tiver um form de preview me manda um e-mail para carnettehenrique@hotmail.com que eu te mando um exemplo ok

Responder

Gostei + 0

27/02/2003

Aroldo Zanela

Olá... Estou tendo problemas com o preview do QuickReport. Quando o usuário está no Preview do quickReport, e clica em ´Configurações das impressoras´, e muda alguma propriedade dela, como ´Qualidade da impressão´, e depois clica em imprimir, o QuickReport não imprime com as configurações que o usuário setou, tais como ´Qualidade da impressão´. Ele imprime com as configurações padrões. Porque ? Como eu faço para salvar todas essas configurações antes de imprimir ? Valewwwsss

Tente mudar de QuickRep.Preview para QuickRep.PreviewModal;

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Aroldo Zanela

[quote:ac97f22d12=´Aroldo Zanela´]
Tente mudar de QuickRep.Preview para QuickRep.PreviewModal;[/quote:ac97f22d12]

Funcionou?

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Nildo

Xá eu tentar...

Responder

Gostei + 0

28/02/2003

Nildo

Não...

Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Replicante

Nildo, tô com o mesmo problema, você conseguiu resolver esse problema?

Obs:Tópico ressuscitado!

Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Nildo

Nildo, tô com o mesmo problema, você conseguiu resolver esse problema? Obs:Tópico ressuscitado!

Olá!
Cara... Esse tópico vai fazer aniversário de 2 anos logo logo! Hehehe
Infelizmente eu não lembro se eu tinha resolvido. Mas provavelmente eu tinha migrado para o FreeReports.

Um abraço

Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Replicante

Pô cara, mereço ao menos uma medalha por reconhecimento de bom uso do fórum, não?hehe

Mas falando sério, num tem como lembrar qual foi tua solução?

Desde já obrigado.

Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Nildo

Pô cara, mereço ao menos uma medalha por reconhecimento de bom uso do fórum, não?hehe Mas falando sério, num tem como lembrar qual foi tua solução? Desde já obrigado.

Hahaha! Com certeza!!!
É, nesse ponto eu comecei a pesquisar outras soluções de relatórios e encontrei o FreeReports ao qual eu me simpatizei bastante, e passei a usá-lo desde então

Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Replicante

Cara, esse ´FreeReports´ ou outro, como que por um passe de mágica, não carrega arquivos ´.QRP´ né? No meu caso, estou desenvolvendo um Visualizador de Relatórios focado no ´QuickReport´ entende?

Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Nildo

Cara, esse ´FreeReports´ ou outro, como que por um passe de mágica, não carrega arquivos ´.QRP´ né? No meu caso, estou desenvolvendo um Visualizador de Relatórios focado no ´QuickReport´ entende?

Bom, nesse caso... eu acho que você vai ter que apelar pra alguém que realmente entenda de quick report.. Particularmente eu odeio o QR.

Responder

Gostei + 0

26/11/2004

Replicante

Nildo, só pra fechar....

Esse seu problema de não reconhecimento das configurações definidas antes da impressão pelo ´PrintSetup´ foram resolvidas com essa nova solução de relatórios?

Obrigado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar