Fórum QuickReport para HTML #230869

08/05/2004

0

Pessoal, o meu problema é o seguinte, preciso converter alguns relatórios gerados pelo QuickReport para o HTML em tempo de execução, então resolvi usar o componente nativo do Delphi o QRHTMLFilter e tb o QRTextFilter, no caso eu estou usando o Delphi 5. E no código do sistema testei as seguintes sintaxe:

Para converter para TXT ou DOC:
QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create(´c:\teste.doc´));

Para converter para HTML:
QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\teste.html´));

Mas só que, quando ele faz a conversão do relatório, ele perde a estrutura do layout, mas só que eu queria que ele também inserisse os Shapes, as imagens, as molduras do relatório, e sem contar que no caso de um alguns campos, ele faz uma quebra de linha, tipo, no campo nome do paciente, ao invês dele exibir o nome do paciente em uma única linha, ele quebra o nome do paciente em algumas linhas dependendo do tamanho do nome do paciente:

No QuickReport:
José Carlos de Almeida

No HTML convertido:
José Carlos
de Almeida

Alguém Saberia me dizer pq ele faz a conversão assim ?... Existe algum outro componente, de preferência free, que faça a conversão exatamente como é apresentada no QuickReport ?.

Agradeço muito quem puder me ajuda...

Hambonso

Hambonso

Responder

08/05/2004

Thematrix:reloaded

Vá no site www.qusoft.com

no link PDF exports, tem um exemplo de código para PDF e HTML que funciona muito bem.

Atenção: acho que só funciona com a versão 3.5 acima....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar