QuickReport, q coisa loca, me ajudem por favor!!!!!!!!!!!

26/02/2003

0

:cry: Tenho um relatorio de faturamento mensal, qdo dou Preview, apareço tudo certinho na tela, os campos estão no slugares certos, etc. mas qdo mando imprimir, sai tudo torto, alguns campos ficam mais a direita, outros mais a esquerda.
Qual pode ser o erro?
é urgente, tenho q terminar logo o relatório.
Por favor, me ajudem :shock:

[b:44f30f1cdb]obrigadããããooo!!!!!!![/b:44f30f1cdb]
Airton


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

26/02/2003

Anonymous

A solução é abandonar o QuickReport, que é uma merda.
Use outro gerador de relatórios.


Responder

26/02/2003

Aroldo Zanela

:cry: Tenho um relatorio de faturamento mensal, qdo dou Preview, apareço tudo certinho na tela, os campos estão no slugares certos, etc. mas qdo mando imprimir, sai tudo torto, alguns campos ficam mais a direita, outros mais a esquerda. Qual pode ser o erro? é urgente, tenho q terminar logo o relatório. Por favor, me ajudem :shock: [b:aca6304f48]obrigadããããooo!!!!!!![/b:aca6304f48] Airton


Caro Airton,

Verifique as configurações de tamanho de papel nas propriedade da impressora e ajuste conforme está no seu projeto. Se for LX300 pode ser necessário uma intervenção técnica. (mais detalhes em www.clubedohardware.com.br)


Responder

26/02/2003

Anonymous

Arrumei o tamanho da folha, para mm e tah ok no windows tbm. o problema acontece aki e no cliente onde é impresso o relatorio..
seria mesmo problema na impressora????? :cry:


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar