Fórum Quickreport/subdetail #239048

22/06/2004

0

Tenho um sistema escolar para uso interno das escolas do município onde trabalho. Um dos relatórios é de atas e possui 3 subdetails relacionados ao código da turma (que tb serve como expressão do QrGroup). Esses subdetails mostram observações. Se houver algo pra mostrar, aparecem no final dos registros de cada turma. Só que agora, o pessoal da Secretaria de Educação decidiu que quer ver as observações em cada uma das páginas daquela turma (geralmente cada turma precisa de 2 páginas). Tem uma maneira de resolver isso sem me bagunçar ainda mais o layout do relatório?


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

22/06/2004

Minuto

Amigo ,
estou começando a desenvolver um programa para uma escola tambem no meu municipio se possivel , podemos nos ajudar????


Responder

Gostei + 0

22/06/2004

Minuto

resolver esse problema sem ver o layout é dificil...


Responder

Gostei + 0

22/06/2004

Gandalf.nho

O layout é:
[b:3e7a8c0081]QRGroup[/b:3e7a8c0081] com dados da turma
[b:3e7a8c0081]Detail[/b:3e7a8c0081] com nomes dos alunos, notas e resultado final
[b:3e7a8c0081]Subdetails[/b:3e7a8c0081] com informações diversas vinculadas à turma, tais como alunos reprovados por falta, etc.

O normal são os subdetails aparecerem após o término da impresão dos alunos/notas de cada turma (fiz um código para não imprimí-los, caso estejam em branco, para economizar espaço na página), mas agora querem que eles apareçam em cada página daquela turma.


Responder

Gostei + 0

22/06/2004

Bico

Boa tarde.

E se você utilizasse uma Banda do tipo QRSumary. Imprimiria sempre no final da folha...

Fernando.


Responder

Gostei + 0

23/06/2004

Gandalf.nho

O problema é que pode haver mais de um registro em cada subdetail, acho que o QRSummary não permite isso.


Responder

Gostei + 0

30/06/2004

Gandalf.nho

Sobe


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar