QuickReport Urgente,Urgentissimo!

11/08/2003

0

Amigos do Forum, Preciso de Ajuda No quickReport, Eu preciso Personaliza-lo de forma que ele possa imprimir Conforme o Layt Abaixo.
Ou seja, eu preciso que ele imprima na largura desejada, tipo um cupom de venda( Não é Cupom Fiscal) mas na mesma largura! e também definir
que ele pare a impressão na ultima linha(ex: Agradecemos a Preferência) e nâo ejete o papel como um folha inteira tipo A4!

O que eu tenho que fazer?
mudar algo na propriedade dele,ou em eventos dar algum comando! e qual o comando.

Resumindo,preciso definir largura para impressão e tamanho vertical


Nº da venda: data da Venda: vendedor:
nome da empresa:
endereço da empresa:
tel da empresa:


-----------------------------------------------------------------------------------
codigo desc. produto qtd p.unitário total
-----------------------------------------------------------------------------------

Aqui imprimi os dados do produto como codigo etc.
------------------------------------------------------------------------------------

Total:
DinheiroTroco:

Agradecemos a Preferência

Espaço branco para o corte

È Aqui Que ele deve para a Impressão sem Ejetar o papel como um folha inteira que é o que ele Faz.


Então amigos, eu tenho que configura-lo para imprimir reduzido
Configurar a largura do papel e tamanho vertical e Horizontal na impressão para ficar o cupom no tamanho desejado, mas como fazer!
se Alguem Puder por favor me Responda se possivel Hoje, Pois tenho Muita Urgência.

por Favor me Ajudem Não tenho a Minima ideia de como Fazer.
se possivel me mandem um exemplo bem detalhado, pois não sou expert em delphi e muito menos no quickReport.

UM Abraço a todos
Aguardo resposta Ancioso.

Meu Email vaninho.br@ig.com.br


Vaninho

Vaninho

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar