QuickReport

31/03/2003

0

Estou com o sequinte problema fiz projeto de estoque que confirma pedido , ai esta o problema para mim quero imprimir esta confirmação de pedido sendo que somente a que estou inserindo no momento :


fiz uma tabela onde e registrado todos os pedido ( codpedido,nomsolicitante,qtdatual ,qtdminimo,qtdsolicitado.)
tenho :
BD
Dbedit
DBnavigator
Dbgrid
quikreport
--------------objetivo e imprimir o mais recente----------------------

Como posso atraves do quickreport aparece no formulario somente o o regitro mais atual.ou selecionar a linha de um dbgrid onde contem os dados e imprimirsomente a linha soliciata
ou no momento que confirmar o pedido imprimir o que esta no dbedit.


Uilton S.

Uilton S.

Responder

Posts

31/03/2003

Aroldo Zanela

[quote:7b8be2a5a7=´uilton s. s.´]Estou com o sequinte problema fiz projeto de estoque que confirma pedido , ai esta o problema para mim quero imprimir esta confirmação de pedido sendo que somente a que estou inserindo no momento :


fiz uma tabela onde e registrado todos os pedido ( codpedido,nomsolicitante,qtdatual ,qtdminimo,qtdsolicitado.)
tenho :
BD
Dbedit
DBnavigator
Dbgrid
quikreport
--------------objetivo e imprimir o mais recente----------------------

Como posso atraves do quickreport aparece no formulario somente o o regitro mais atual.ou selecionar a linha de um dbgrid onde contem os dados e imprimirsomente a linha soliciata
ou no momento que confirmar o pedido imprimir o que esta no dbedit.[/quote:7b8be2a5a7]

Você pode criar uma coluna para salvar a data e hora ou uma chave artificial (pode ser auto-incremento) para identificar de forma única o registro.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar