QuickReport

17/12/2003

0

Bom dia,
Estou fazendo um relatório no quickreport do delphi 6, porém não consigo fazer com que o componente QRDBText expanda automaticamente na vertical quando o conteúdo do campo da tabela tiver muitos caracteres. Já habilitei as propriedades WordWrap, AutoStretch, inclusive no camponente QRLabel não funciona.
Alguém poderia dar uma dica de como posso fazer para expandir na vertical um componente QRDBText quando o campo da tabela tiver muitos caracteres.

Obs: utilizei o QRDBText e o QRLabel em um QRChildBand com link para um QRBand

Obrigado.


Hiltoncr

Hiltoncr

Responder

Posts

17/12/2003

Anorex

Coloque a propriedade AutoSize = False e AutoStretch = True.

Uso assim e funciona...


Responder

17/12/2003

Hiltoncr

As propriedades AutoSize e AutoStretch já estavam respectivamente com False e True, mesmo assim não funcionou.


Bom dia, Estou fazendo um relatório no quickreport do delphi 6, porém não consigo fazer com que o componente QRDBText expanda automaticamente na vertical quando o conteúdo do campo da tabela tiver muitos caracteres. Já habilitei as propriedades WordWrap, AutoStretch, inclusive no camponente QRLabel não funciona. Alguém poderia dar uma dica de como posso fazer para expandir na vertical um componente QRDBText quando o campo da tabela tiver muitos caracteres. Obs: utilizei o QRDBText e o QRLabel em um QRChildBand com link para um QRBand Obrigado.



Responder

17/12/2003

Hiltoncr

Coloque a propriedade AutoSize = False e AutoStretch = True


Responder

30/12/2003

Malbanez

tAMBEM FAÇO AUTOSIZE = FALSE E AUTOSTRETCH = TRUE

e também não está funcionando...

tb estou atras de resolver isso


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar