Fórum QuickReport #235573

01/06/2004

0

Delphi6 - BD Access2000 - ADO.
Montei um form, formRelatorio, coloquei ADOQuery, fiz a connection string e a string acessando uma tabela tblClientes.
Através de um botão em outro form, clico e chamo o formRelatorio.QuickReport1.Preview, mas apenas um determinado reckord aparece no preview.
O que fiz de errado ?.

Obrigado, abraços a todos,

Micky

Micky

Responder

01/06/2004

Marcelo.c

Você preencheu a propriedade DataSet do QuickRep ?

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Micky

Marcelo,

Obrigado.
Estou a semanas nisso, verdade, acredite, montei tudo e só faltam relatórios e discos de instalação. Já tentei diversas vezes, tentrei o ZReport, FortReport, WriteLn, TPrinter......
Não sei responder a sua pergunta. Não colocava nem o Column Header com o Label. Derrepente, não sei o que fiz, tentei com o ADOTable ao invés do ADOQuery e funcionou, SEI LÁ.....,preciso descobrir agora porque não funcionava direito para não repetir o erro.
Estou vindo do VB e usava o Crystall mas não consegui adapta-lo no Delphi.
Se voce responder agora, demorarei a entrar novamente pois tenho que sair.
Muito obrigado pela observação.
Abraços,

Responder

Gostei + 0

03/06/2004

Fatrix

Bem Micky, voce disse que só visualiza um registro, nesse caso eu creio que o problema esteja no QRband, voce precisa colocar os qrlabel´s e os qrdbtext´s sobre um QRBand e definir sua propriedade BandType como Detail.

É isso.
Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

03/06/2004

Micky

FaTRiX,

Obrigado. Mas, estou meio perdido. Já fiz tanta coisa, em todos eles, que já não sei direito o que fiz. Vou ter que escolher um deles, isolar os outros e começar novamente.

Obrigado novamente, abraços,

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar