QuickReport

22/02/2006

0

Estou começando agora a mexer com o Delphi e estou tentanto fazer um relatorio com o Quick. O que ocorre é o seguinte: quando clico no botão para mostrar o preview, o relatorio so me retorna os dados do primeiro registro, quero o retorno de todos os registros da consulta.

Obrigado!


Lukcruel

Lukcruel

Responder

Posts

22/02/2006

Technos

Amig, dá um debug pra ver a quantidade de registros que a sua sql ta retornando, e caso esteja retornando, veja qual o valor ele esta retornando.

Alem do mais, sei que vc ta começando, mas procura um relatorio melhor...

Tem uma versao do fast report que e free...

tem o Cristal Reports que é massa tb, mas infelizmente é pago, nao sei se tem versao free.

E por ultimo, tem o Rave, que eu nao uso muito por conhecer outras opçoes que julgo serem as melhores (FastReport e Cristal Report)


Responder

23/02/2006

Emrinfo

Bom dia,

Olha se a sua select estiver correta talvez o problema seja o DataSet ele tem que esta apontado para ClientDataSet, se nao estiver apontado ele exibira somente um registro.


Responder

23/02/2006

Emrinfo

Esqueci de colocar que o dataset é do QuickRep1.


Responder

23/02/2006

Fernando_ramos

vale lembrar q a band tem que ser DETAIL....

abraços!!


Responder

23/02/2006

Lukcruel

Ai Ferando, valeu. Era a band que devia está detail mesmo. O DataSet estava correto, e por enquanto vou trabalhar com o quick mesmo, quando eu avançar mais trabalho com outros relatorios.

Abraço!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar