Fórum quot;Código de barrasquot; Componente Barcode para Delphi #216078
23/02/2004
0
Gostaria de ver se alguém não conhece nenhum componente barcode para delphi 6, já procurei em tudo que é lugar.
Na verdade eu precisaria somente um para gerar o código e imprimir, preferencialmente que seja compatível com o QReport.
Um dos melhores componentes que eu instalei é o [b:b8e332d81f]ean components[/b:b8e332d81f] mas o que eu tenho instalado ta como versão demo.
[b:b8e332d81f]CJVBarcode[/b:b8e332d81f] eu também instalei, mas não gostei pois não tem o componente para impressão.
[b:b8e332d81f]FortesReport [/b:b8e332d81f]este componente de impressão é muito bom e já vem com os componentes para imprimir código de barras, ma´s o grande problema é que ele não imprime em colunas, igual o QReport, aí não supre as minhas necessidades, pois minhas etiquetas imprimem em colunas.
Bem, gostaria de saber c existe algum outro componente Barcode q rode no delphi 6, e que funcione no QReport.
Agradeço muito a atenção de vocês.
Abraços, Roni
Ronithd
Curtir tópico
+ 0Posts
25/02/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
27/02/2004
Cirilo
O Componente CJVBarCode agora possui 2 componentes para o QuickReport:
CJVQrBarCode
CJVQrDBBarCode
Disponível somente para Delphi 6, por enquanto..
[url]www.veloso.kit.net/pacotecjv.html[/url]
Gostei + 0
30/08/2004
Pipitonho
Grato
Luis Henrique Candido
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)