Fórum quot;Código de barrasquot; Componente Barcode para Delphi #216078

23/02/2004

0

Olá!!

Gostaria de ver se alguém não conhece nenhum componente barcode para delphi 6, já procurei em tudo que é lugar.
Na verdade eu precisaria somente um para gerar o código e imprimir, preferencialmente que seja compatível com o QReport.

Um dos melhores componentes que eu instalei é o [b:b8e332d81f]ean components[/b:b8e332d81f] mas o que eu tenho instalado ta como versão demo.

[b:b8e332d81f]CJVBarcode[/b:b8e332d81f] eu também instalei, mas não gostei pois não tem o componente para impressão.

[b:b8e332d81f]FortesReport [/b:b8e332d81f]este componente de impressão é muito bom e já vem com os componentes para imprimir código de barras, ma´s o grande problema é que ele não imprime em colunas, igual o QReport, aí não supre as minhas necessidades, pois minhas etiquetas imprimem em colunas.

Bem, gostaria de saber c existe algum outro componente Barcode q rode no delphi 6, e que funcione no QReport.

Agradeço muito a atenção de vocês.

Abraços, Roni

Ronithd

Ronithd

Responder

25/02/2004

Gandalf.nho

Eu uso o FBarcode [url]http://mitglied.lycos.de/AJSchmidt/[/url], que é freeware e tem um componente para quickreport, a única coisa que não é data-aware, mas o valor pode ser atribuído em runtime.

Responder

Gostei + 0

27/02/2004

Cirilo

Informação:

O Componente CJVBarCode agora possui 2 componentes para o QuickReport:
CJVQrBarCode
CJVQrDBBarCode

Disponível somente para Delphi 6, por enquanto..

[url]www.veloso.kit.net/pacotecjv.html[/url]

Responder

Gostei + 0

30/08/2004

Pipitonho

o fortesreport imprime em colunas sim... tem um componente que chama RLDetailGrid que tem uma propriedade que por padrao eh algumacoisaLINE troque para algumacoisaCOLUM que te atende

Grato
Luis Henrique Candido

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar