Fórum quot;DirectoryListBoxquot; X quot;DriveComboBoxquot; #270916
03/03/2005
0
Boa Noite pessoal...
utilizando o componente ´DirectoryListBox´ da guia win3.1 ele lista apenas a arvore de diretorios unidade de disco em que o rprograma esta executandu, sei que tem o componente ´DriveComboBox´ porem me falta conhecimento para fazer com que o ´ DirectoryListBox´ entenda qual unidade de disco deverá acessar de acordo com minha especificação!!!
Se alguem conseguir me dar um HELP ficarei agradecido!!!
Boa Noite a Todos!!!!
utilizando o componente ´DirectoryListBox´ da guia win3.1 ele lista apenas a arvore de diretorios unidade de disco em que o rprograma esta executandu, sei que tem o componente ´DriveComboBox´ porem me falta conhecimento para fazer com que o ´ DirectoryListBox´ entenda qual unidade de disco deverá acessar de acordo com minha especificação!!!
Se alguem conseguir me dar um HELP ficarei agradecido!!!
Boa Noite a Todos!!!!
Klaveren
Curtir tópico
+ 0
Responder
Sandra
klaveren,
Procurou no help? ;)
Veja o exemplo do delphi utilizando esses dois componentes que cita, juntamente com o FileListBox1:
Boa sorte. :D
Procurou no help? ;)
Veja o exemplo do delphi utilizando esses dois componentes que cita, juntamente com o FileListBox1:
procedure TForm1.DriveComboBox1Change(Sender: TObject); begin DirectoryListBox1.Drive := DriveComboBox1.Drive; FileListBox1.Drive := DriveComboBox1.Drive; FileListBox1.Directory := DirectoryListBox1.Directory; end;
Boa sorte. :D
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)