quot;Mineirêsquot;

04/02/2004

0

[img:c89b2a7c44]http://www.casacaiu.ubbi.com.br/caipira.jpg[/img:c89b2a7c44]


Barcelos

Barcelos

Responder

Posts

04/02/2004

Beppe

Óiqui tri! :lol:


Responder

04/02/2004

Lucas Silva

ô trem doido... :D :D
vamo cumer um pão di queijo???


Responder

04/02/2004

Elitonon

:lol: :lol: :lol: ...quascaguei diri... :lol: :lol: :lol:


Responder

04/02/2004

Paulo Trajano

:lol: :lol: :lol: ...quascaguei diri... :lol: :lol: :lol:


quaiscaguei tamén...

Não sou mineiro mas, por ter morado em Goiás um tempo(cujo povo fala igual aos mineiros), vou traduzir pra quem não entendeu:

[color=blue:5c2095ee4c]´Sábado pássado era Sete de Setembro. Estava eu na cozinha tomando uma pinga com mel e cozinhando um quilo de carne com massa de tomate pra fazer uma macarronada com galinha assada. Quase caí de susto quando ouvi um barulho vindo de dentro do forno parecendo um tiro de guerra. A receita mandou pôr milho de pipoca dentro da galinha pra assar. O forno esquentou, o milho estorou e o ânus da galinha explodiu. Nossa senhora! Fiquei branco que nem um litro de leite. Foi um trem doido demais! Quase caí dentro da pia! Fiquei sem saber de onde eu vim, aonde que eu tô, pra onde eu vô. Olha pra vc ver que loucura! Graças a Deus ninguém se machucou!´[/color:5c2095ee4c]

Apesar de que fica muito mais engraçado em mineirês do que em português, é claro! :lol: :mrgreen:


Responder

04/02/2004

Vinicius2k

ô rapaiziada ! cês fica sabeno que isso é cunversa fiada prusquê nóis num fala anssim não, tá bão?

uai! çô ! cada uns doido que aparece quereno difamá nóis daquí de minis...

inté +


Responder

04/02/2004

Henry

o, e so nois, ou paranaense naum tem sotaque?


Responder

05/02/2004

Jonas Campos

iohAUiheauiheaui :oops:
Coitadin dos minero :shock:


Responder

23/04/2004

Repa

Gente, eu escutei isso outro dia:
Houve um acidente na estrada e qdo a polícia rodoviária chegou no local encontrou um homem sentado na beira da estrada olhando o caminhão todo arrebentado. Resolveram pedir p/ o homem explicar como foi o acidente.
O homem da roça começou dizendo:
- Ah! Ele veio cheirando ´chifre queimado´ lá de cima, ´bateu de fianco´ no barranco e virou um ´chapéu véio´ lá p/ baixo.
Eu fico imaginando como ficou o boletim de ocorrência :lol:


Responder

23/04/2004

Lucas Silva

- Ah! Ele veio cheirando ´chifre queimado´ lá de cima, ´bateu de fianco´ no barranco e virou um ´chapéu véio´ lá p/ baixo. Eu fico imaginando como ficou o boletim de ocorrência :lol:


Nossa, isso dai até eu não entendi.....
Você sabe o que significa isto repa?


Responder

26/04/2004

Repa

Claro...
´Cheirar chifre queimado´, com certeza era por causa dos pneus, ´bater de fianco´ = bateu o flanco (sabe o que é flanco, né?) e ´virar um chapéu velho´, é que virou uma ´massaroca´ na batida.
Expliquei ou compliquei? :lol:


Responder

26/04/2004

Beppe

os mineiros se entendem q eh uma barbaridade rs...


Responder

27/04/2004

Repa

Mas... bah, guri! :roll:


Responder

27/04/2004

Beppe

Tchê bagual! :D


Responder

29/04/2004

Marcelo.c

Sou mineiro, mas se vocês observarem minhas palavras, perceberão que não possuo um mínimo de sotaque. :shock: :mrgreen:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar