Fórum quot;proibirquot; programa de fechar... #165303
08/06/2003
0
E ai galera...
Tipo, estou com um problema...
Eu quero proibir de todas as maneiras meu programa de fechar, quero que ele não feche nem pelo ctr+alt+del do windows xp...
Alguem tem idéia de como posso fazer isso?
Obs: Não quero proibir o Ctrl+alt+del...
Tipo, estou com um problema...
Eu quero proibir de todas as maneiras meu programa de fechar, quero que ele não feche nem pelo ctr+alt+del do windows xp...
Alguem tem idéia de como posso fazer isso?
Obs: Não quero proibir o Ctrl+alt+del...
Petrified Eyes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vinicius2k
dah uma olhada na seção ´dicas e macetes´ no site do clube... tem como fazer isso lah...
t+
t+
Responder
Gostei + 0
08/06/2003
Sandra
[quote:82ff3866d9=´Petrified Eyes´]Eu quero proibir de todas as maneiras meu programa de fechar, quero que ele não feche nem pelo ctr+alt+del do windows xp...[/quote:82ff3866d9]
:)
Petrified Eyes!
Seguinte, não sei onde peguei esta função, mas em todo caso teste-a...
E daí, resolveu? Conte como foi...
Boa sorte e espero ter ajudado!
:wink:
:)
Petrified Eyes!
Seguinte, não sei onde peguei esta função, mas em todo caso teste-a...
procedure DisableTaskMgr(bTF: Boolean); var reg: TRegistry; begin reg := TRegistry.Create; reg.RootKey := HKEY_CURRENT_USER; reg.OpenKey(´Software´, True); reg.OpenKey(´Microsoft´, True); reg.OpenKey(´Windows´, True); reg.OpenKey(´CurrentVersion´, True); reg.OpenKey(´Policies´, True); reg.OpenKey(´System´, True); if bTF = True then reg.WriteString(´DisableTaskMgr´, ´1´) else if bTF = False then reg.DeleteValue(´DisableTaskMgr´) reg.CloseKey; end;
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin DisableTaskMgr(True); end;
E daí, resolveu? Conte como foi...
Boa sorte e espero ter ajudado!
:wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)