R$ 1000! É o que vale a moral brasileira...

12/12/2003

0

O SBT foi multado em pouco mais de $1700 por causa da falsa reportagem do PCC.
[url]http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u39660.shtml[/url]

[img:bf6dec719b]http://www.shotgames.com.br/forum/forumbb/images/smiles/2gunsfiring_v1.gif[/img:bf6dec719b] Tudo por causa de um FDP na guerra da audiência...

Vê só, o cara ganha milhões, fala merd*, e tira 17 notinhas da carteira e todo mundo esquece.


Beppe

Beppe

Responder

Posts

12/12/2003

Afarias

I N A C R E D I T Á V E L

...

Mas, a pior multa para esta corja (e outros programas como estes -- em diversas emissoras) é o público. Sem audiência eles vão ver o q sentir no bolso a falta de respeito com o usuário.


T+


Responder

12/12/2003

Barcelos

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Responder

12/12/2003

Zoom

lembre-se disso na hora que aquelas gostosas estiverem rebolando na telinha. Mudem para a tve.


Responder

13/12/2003

Anderson_blumenau

lembre-se disso na hora que aquelas gostosas estiverem rebolando na telinha. Mudem para a tve.


Tve é boa, mas se for pra ver mulher gostosa, existem muitas outras formas ninguem precisa dar audiencia pra àquele retardado sensacionalista e provar cada vez mais que o brasileiro é alienada a esse tipo de coisa que nao acrescenta em nada


Responder

13/12/2003

Henry

Pode cre Anderson, quise ve mulhe gostosa entro no clubedelphi e converso com as programadoras do forum, alem de me comunicar com mulheres lindas e perfeitas, ainda aumento meu conhecimento em Delphi, rox né?


Responder

14/12/2003

Anderson_blumenau

Pode cre Anderson, quise ve mulhe gostosa entro no clubedelphi e converso com as programadoras do forum, alem de me comunicar com mulheres lindas e perfeitas, ainda aumento meu conhecimento em Delphi, rox né?


A é Henry? programadoras gostosas no forum
voce quer dizer mulheres que fazem programas?
coisa boa, é juntar o útil ao agradável


Responder

17/12/2003

Henry

Se bem que isso é meio lenda por aqui.....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar