Fórum Rastreamento via Satélite.... #297414
28/09/2005
0
Valeu...
José Alves
Curtir tópico
+ 0Posts
28/09/2005
Nerdex
Quando adquirí-los ... posso ajudar nesta interação : mapas x hardware x coordenadas.
Gostei + 0
28/09/2005
Nildo
Eu trabalho com sistema de rastreamento de veículos via satélite.. Você precisa estar em um ambiente propício para esse desenvolvimento, pois para poder testar você precisa estar com as sondas (veículos) em tempo real, com o equipamento necessário para comunicação com a rede. Enfim, você vai precisar de algum componente para visualização dos mapas (aqui usamos a MapObjects da Esri. Os mapas devem ser comprados.
É isso..
Um abraço
Gostei + 0
28/09/2005
José Alves
E não é só informação de posicionamento...Os veículos em questão tem um computador de bordo que envia pelo radar informações sobre combustível, quilometragem, horas de uso, etc...
Estou com duvida exatamente para pegar essas informações de onde estiver...
Gostei + 0
28/09/2005
Nildo
E não é só informação de posicionamento...Os veículos em questão tem um computador de bordo que envia pelo radar informações sobre combustível, quilometragem, horas de uso, etc...
Estou com duvida exatamente para pegar essas informações de onde estiver...[/quote:0d0b52f51e]
No caso, essas informações devem estar todas em Banco de dados. Você não vai precisar se preocupar em adicionar essas informações, apenas ler. Pois quem deve se preocupar com isso é a empresa que fornece o rastreamento. Eles devem ter um Data Center para armazenar essas informações. Então basta você ter acesso a internet, um IP rodando o banco de dados, usuario e senha do banco e pronto!
Gostei + 0
28/09/2005
Massuda
Para poder interagir com os veículos, dependendo do sistema, você usa de modo compartilhado um BD com a ´central de monitoramento´ ou existe uma API/biblioteca/protocolo do sistema para isso. Consulte o fornecedor do sistema.
Gostei + 0
28/09/2005
José Alves
$$$ Os valores são bem expressivos $$$
Se alguém interessar, entre em contato comigo através do messenger - marcos@matrixautomacao.com.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)