Rave com 2 tabelas

03/11/2005

0

Pessoal eh o seguinte.. to tentanto monta um relatorio mais num tah rolando.. vejam se podem me ajudar... tenho uma tabela onde ficam armazenadas as depesas de uma casa... e em outra as entradas da casa.. preciso montar um relatorio com o fechamento mensal de ambas com descrição e fechamento dia a dia... teria q ficar tipo assim

____________________________________________
FECHAMENTO
____________________________________________

dia 01/01/2005
____________________________________________
Despesas * Entradas
agua R$ 25,00 * numero de pagantes... 50
Luz R$ 40,00 * Valor arrecado.......... $500,00
------------------- * Numero nao pagantes 20
Total R$ 65,00 *
____________________________________________

dia 02/01/2005
____________________________________________
Despesas * Entradas
gelo R$ 15,00 * numero de pagantes... 100
producao R$ 40,00 * Valor arrecado.......... $1000,00
------------------- * Numero nao pagantes 30
Total R$ 45,00 *
_____________________________________________

Tatal Geral R$110,00 * Nume pag mes ...... 150
* Valor arrecadado.....R$ 1500,00
* Total nao pag.......... 50

eh mais ou menos isso...
o q pega eh q a tabela de depesas varia a qtde tem dias q tenho 3 tipos outros 5 etc...

vlw gente...


Breguede

Breguede

Responder

Posts

03/11/2005

Breguede

Pessoal eh o seguinte.. to tentanto monta um relatorio mais num tah rolando.. vejam se podem me ajudar... tenho uma tabela onde ficam armazenadas as depesas de uma casa... e em outra as entradas da casa.. preciso montar um relatorio com o fechamento mensal de ambas com descrição e fechamento dia a dia... teria q ficar tipo assim ____________________________________________ FECHAMENTO ____________________________________________ dia 01/01/2005 ____________________________________________ Despesas * Entradas agua R$ 25,00 * numero de pagantes... 50 Luz R$ 40,00 * Valor arrecado.......... $500,00 ------------------- * Numero nao pagantes 20 Total R$ 65,00 * ____________________________________________ dia 02/01/2005 ____________________________________________ Despesas * Entradas gelo R$ 15,00 * numero de pagantes... 100 producao R$ 40,00 * Valor arrecado.......... $1000,00 ------------------- * Numero nao pagantes 30 Total R$ 45,00 * _____________________________________________ Tatal Geral R$110,00 * Nume pag mes ...... 150 * Valor arrecadado.....R$ 1500,00 * Total nao pag.......... 50 eh mais ou menos isso... o q pega eh q a tabela de depesas varia a qtde tem dias q tenho 3 tipos outros 5 etc... vlw gente...


Ficou meio desalinhado mais precisa aparecer de um lado as despesas e do outro as entradas....

obrigado


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar