Fórum Rave - Imprimir direto, sem exibir tela de opções #365904
06/11/2008
0
Olá.
Gostaria de saber se alguém conhece a forma como:
1 - imprimir um relatório em rave sem precisar passar pela caixa de opções do rave.
2 - visualizar um relatório em rave sem precisar passar pela caixa de opções do rave.
3 - salvar o relatório em .PDF sem precisar passar pela caixa de opções, só pedindo o nome do arquivo pdf para salvar
4 - como abrir a caixa de setup da impressora para configurar um relatório rave (retrato, paisagem, etc)
Grato.
Gostaria de saber se alguém conhece a forma como:
1 - imprimir um relatório em rave sem precisar passar pela caixa de opções do rave.
2 - visualizar um relatório em rave sem precisar passar pela caixa de opções do rave.
3 - salvar o relatório em .PDF sem precisar passar pela caixa de opções, só pedindo o nome do arquivo pdf para salvar
4 - como abrir a caixa de setup da impressora para configurar um relatório rave (retrato, paisagem, etc)
Grato.
Edsoncabral
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mahdak
SE NÃO ME ENGANO... para visualizar um relatório em rave sem precisar passar pela caixa de opções do rave basta setar a propriedade AlowSetup para false em um dos componentes do rave que voce usa.
o resto eu nao lembro, e nem tenho como ver pq nao estou com o delphi instalado aqui
o resto eu nao lembro, e nem tenho como ver pq nao estou com o delphi instalado aqui
Responder
Gostei + 0
07/11/2008
Devmedia
Olá mahdak!
No RVSystem altere a propriedade [b:dc534a7873]DefautDest[/b:dc534a7873] para ´rdPrinter´
No RVSystem altere a propriedade [b:dc534a7873]DefautDest[/b:dc534a7873] para ´rdPreview´
RvNDRWriter.ShowPrinterSetupDialog;
Para ver qual é a impressora a ser utilizada utilize RvNDRWriter.DeviceName
Espero ajudar.
No RVSystem altere a propriedade [b:dc534a7873]DefautDest[/b:dc534a7873] para ´rdPrinter´
2 - visualizar um relatório em rave sem precisar passar pela caixa de opções do rave
No RVSystem altere a propriedade [b:dc534a7873]DefautDest[/b:dc534a7873] para ´rdPreview´
RvNDRWriter.ShowPrinterSetupDialog;
Para ver qual é a impressora a ser utilizada utilize RvNDRWriter.DeviceName
Espero ajudar.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)