Fórum Rave - Intraweb - HTML - Acesso servidor. #234965
28/05/2004
0
Olá pessoal,
Estou precisando de ajuda...
Fiz uma aplicação que gera relatórios utilizando Rave, para web com IW. Segui os passos da revista clubedelphi40.
Em desenvolvimento (Stand Alone) funciona tudo certinho. Mas quando coloco no servidor, ele não utiliza a pasta files que fica com a aplicação. ele tenta gravar numa pasta files que fica no system32 do windows NT.
Tentei colocar uma pasta files lá, mas o SO não permite acesso de jeito nenhum.
Também tentei (no programa) direcionar o relatório para uma pasta específica, mas dá o seguinte erro:
NewFileCache error.
Na revista, disse que se pode configurar outra pasta padrão so serverControler, mas não encontrei a propriedade que foi mencionada...
Será que alguém sabe me ajudar neste problema?
Obrigado e até mais!
Estou precisando de ajuda...
Fiz uma aplicação que gera relatórios utilizando Rave, para web com IW. Segui os passos da revista clubedelphi40.
Em desenvolvimento (Stand Alone) funciona tudo certinho. Mas quando coloco no servidor, ele não utiliza a pasta files que fica com a aplicação. ele tenta gravar numa pasta files que fica no system32 do windows NT.
Tentei colocar uma pasta files lá, mas o SO não permite acesso de jeito nenhum.
Também tentei (no programa) direcionar o relatório para uma pasta específica, mas dá o seguinte erro:
NewFileCache error.
Na revista, disse que se pode configurar outra pasta padrão so serverControler, mas não encontrei a propriedade que foi mencionada...
Será que alguém sabe me ajudar neste problema?
Obrigado e até mais!
Czapelini
Curtir tópico
+ 0
Responder
Czapelini
Pessoal,
estou publicando a solução para caso alguém precise.
Para direcionar para uma pasta específica, deve ser configurado o servidor para que a referida pasta esteja dentro do alias do IIS.
Exemplo:
Meu IIS está configurado para a pasta X armazenar os documentos de acesso na internet. Porém o alis da pasta X é Y (por exemplo).
No direcionamento do relatório, tenho que utilizar Y e não X.
Valeu quem se interessou em ler.
Um abraço e até mais!
estou publicando a solução para caso alguém precise.
Para direcionar para uma pasta específica, deve ser configurado o servidor para que a referida pasta esteja dentro do alias do IIS.
Exemplo:
Meu IIS está configurado para a pasta X armazenar os documentos de acesso na internet. Porém o alis da pasta X é Y (por exemplo).
No direcionamento do relatório, tenho que utilizar Y e não X.
Valeu quem se interessou em ler.
Um abraço e até mais!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)