GARANTIR DESCONTO

Fórum Rave mudar o padrao salvar como... #368233

06/02/2009

0

Utulizo o rave reports no braço apenas usando o componente RvSystem ate ai tudo bem... o problema todo é que nao consigo alterar o padrao para ´Adobe Acrobat (PDF)´ pois sempre aparece o padrao ´Rave SnapShot Files (*.ndr)´ quando o relatorio ja esta no preview e eu clico no botao de salvar.

Ja tentei essa dica do amigo cadu27 de outro forum mas tb nao funcionou:

[url]http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=43504&highlight=rpformsetup&sid=6862ec7c56bc1924987acd6901cadb76[/url]

Caso alguem saiba de algo posta aqui pra nois... valew.

Carlos_tedex

Carlos_tedex

Responder

09/02/2009

Maikel

Olá

Você tem os componentes em um formulário? Veja na paleta de componentes do Rave Reports a presença dos componentes RvRenderPDF, RvRenderHTML, RvRenderText, RvRenderRTF.
Basta adicionar estes componentes de acordo com o formato que deseja que seu relatório seja salvo e as opções aparecerão automáticamente.

Qualquer coisa, post ai o resultado

Att

Maikel

Responder

Gostei + 0

09/02/2009

Carlos_tedex

Você tem os componentes em um formulário... componentes RvRenderPDF, RvRenderHTML, RvRenderText, RvRenderRTF. Basta adicionar

Amigo acho que nao fui bem claro no exemplo acima desculpe... mas eu ja utilizo esses componentes e consigo salva-los sem nenhum problema nesses formatos (PDF, HTML, TXT, RTF) na verdade o que eu gostaria de alterar é qdo já estou na tela do preview e clico no botao salvar aparece sempre em primerio essa opcao: ´[b:42ca2fb766]Rave SnapShot Files (*.ndr)[/b:42ca2fb766]´ eu gostaria que já aparece essa: ´[b:42ca2fb766]Adobe Acrobat (PDF)[/b:42ca2fb766]´ sem o usuario precisar de alterar...

Responder

Gostei + 0

10/02/2009

Devmedia

[quote:66b697aa51=´maikel´]Você tem os componentes em um formulário... componentes RvRenderPDF, RvRenderHTML, RvRenderText, RvRenderRTF. Basta adicionar

Amigo acho que nao fui bem claro no exemplo acima desculpe... mas eu ja utilizo esses componentes e consigo salva-los sem nenhum problema nesses formatos (PDF, HTML, TXT, RTF) na verdade o que eu gostaria de alterar é qdo já estou na tela do preview e clico no botao salvar aparece sempre em primerio essa opcao: ´[b:66b697aa51]Rave SnapShot Files (*.ndr)[/b:66b697aa51]´ eu gostaria que já aparece essa: ´[b:66b697aa51]Adobe Acrobat (PDF)[/b:66b697aa51]´ sem o usuario precisar de alterar...[/quote:66b697aa51]

Opa!
Essa eu gostaria de saber!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar