Fórum Rave Report - Atribuindo valores em tempo de execução #405015
14/07/2011
0
Tenho um campo no firebird do tipo string com os seguintes valores mes/ano (ex: 06/2011) , porém preciso ao gerar um relatório extrair o valor mes e ano separadamente. Não da para fazer com o Extract() do firebird pois ficaria assim:
Extract(month from MES_ANO)
o problema é que o campo MES_ANO é um string no formato mes/ano e não da pra fazer a "extração" do mÊs :D
Então pensei em :
mes := Copy(MES_ANO, 1, 2); ano := Copy(MES_ANO, 4, 4);
dessa forma eu extraio o mes e o ano, porém , como eu passo esses valores para o Rave em run-time ? e Como capturo esses valores em run-time ? PS: O problema de se trabalhar com Rave é falta de Suporte e documentação. A documentação do Rave só fala o que já está no hint das propertys, e o site do fabricante (nevrona) não dá nenhum suporte.
Extract(month from MES_ANO)
o problema é que o campo MES_ANO é um string no formato mes/ano e não da pra fazer a "extração" do mÊs :D
Então pensei em :
mes := Copy(MES_ANO, 1, 2); ano := Copy(MES_ANO, 4, 4);
dessa forma eu extraio o mes e o ano, porém , como eu passo esses valores para o Rave em run-time ? e Como capturo esses valores em run-time ? PS: O problema de se trabalhar com Rave é falta de Suporte e documentação. A documentação do Rave só fala o que já está no hint das propertys, e o site do fabricante (nevrona) não dá nenhum suporte.
Ronaldo Lanhellas
Curtir tópico
+ 0
Responder
José
Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)