Fórum Rave Report #330940

09/10/2006

0

Olá,

Estou encontrando grande dificuldade de encontrar material de qualidade sobre o Rave Report, tudo o que encontro é muito básico ... se conhecer algum livro bom que trate o assunto ... aceito sugestões!!

Tenho algumas dúvidas:

É possível se ter dois DataBands Detail em um Relatório?
Pergunto isso porque tenho um DataBand1 (estilo DETAIL) e mais abaixo tenho outro DataBand e quero que este também seja estilo DETAIL ... mas parece q isto não é possível pois o Rave joga este 2º DataBand para rodapé do relatório, ou seja, não obedece a minha localização para a Banda!!

Outra dúvida ... preciso que os dados deste 2º DataBand sejam relacionados com um campo que aparece no 1º DataBand, neste caso não devo usar Lookup DataView?? Eu uso estas propriedades do 2º DataBand, mas nada acontece!!

Está difícil!!!
:(

Fatima

Fatima

Responder

09/10/2006

Souza.fo

Fátima, me informe o seu e-mail que eu te envio algumas apostilas e materiais que tenho que podem te ajudar.

Abraços

Responder

Gostei + 0

10/10/2006

Luciano.sul

souza.fo desculpa eu me meter, mas se tu poder mandar pra mim, estas apostilas eu te agradeço muito.

luciano_sul@hotmail.com

Valeu.

Responder

Gostei + 0

11/10/2006

Rodolfo.pirolo

souza.fo,

Caso não seja pedir de mais voce pode me mandar uma copia para mim?

rodolfo.pirolo@pop.com.br

Atenciosamente,

Rodolfo

Responder

Gostei + 0

11/10/2006

Fatima

Fátima, me informe o seu e-mail que eu te envio algumas apostilas e materiais que tenho que podem te ajudar. Abraços

meu e-mail: fatimalp@uol.com.br

Obrigada!!
:)

Responder

Gostei + 0

13/10/2006

Nigel

Colegas não esqueçam de mim.... Eu também quero....

nigelky@yahoo.com.br

aff, é muito dificil encontrar material sobre rave.....

Responder

Gostei + 0

19/10/2006

Jose Bonardi

Por favor mande a apostila prá mim tambem

meu e-mail:

jrbonardi@carolo.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar