Fórum Rave Report #330940
09/10/2006
0
Estou encontrando grande dificuldade de encontrar material de qualidade sobre o Rave Report, tudo o que encontro é muito básico ... se conhecer algum livro bom que trate o assunto ... aceito sugestões!!
Tenho algumas dúvidas:
É possível se ter dois DataBands Detail em um Relatório?
Pergunto isso porque tenho um DataBand1 (estilo DETAIL) e mais abaixo tenho outro DataBand e quero que este também seja estilo DETAIL ... mas parece q isto não é possível pois o Rave joga este 2º DataBand para rodapé do relatório, ou seja, não obedece a minha localização para a Banda!!
Outra dúvida ... preciso que os dados deste 2º DataBand sejam relacionados com um campo que aparece no 1º DataBand, neste caso não devo usar Lookup DataView?? Eu uso estas propriedades do 2º DataBand, mas nada acontece!!
Está difícil!!!
:(
Fatima
Curtir tópico
+ 0Posts
09/10/2006
Souza.fo
Abraços
Gostei + 0
10/10/2006
Luciano.sul
luciano_sul@hotmail.com
Valeu.
Gostei + 0
11/10/2006
Rodolfo.pirolo
Caso não seja pedir de mais voce pode me mandar uma copia para mim?
rodolfo.pirolo@pop.com.br
Atenciosamente,
Rodolfo
Gostei + 0
11/10/2006
Fatima
meu e-mail: fatimalp@uol.com.br
Obrigada!!
:)
Gostei + 0
13/10/2006
Nigel
nigelky@yahoo.com.br
aff, é muito dificil encontrar material sobre rave.....
Gostei + 0
19/10/2006
Jose Bonardi
meu e-mail:
jrbonardi@carolo.com.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)