Rave Reports - Database connect

01/04/2013

0

Boa tarde a todos me chamos Reijanio, estive estes dias estudando sobre rave reports e vi algo supeor interessante é que a capacidade de se conectar no banco de dados de informa independente do Delphi agora vem a pergunta que não quer calar, simplesmente não consigo achar as conexões simplesmente tentei usando o Delphi 2010 e 2006 e simplesmente na hora que clica em database connect ele abre a tela de conexões porem não mostra nenhuma conexão, ja coloquei os drivesrs do delphi dbxdrivers.ini e dbxconnections.ini e não aparece as conexões listadas nela alguem poderia me dar uma dica de onde estou errando se preciso instalar mais alguma coisa, se a versão que vem não Delphi não da pra fazer esta conexão

enfim preciso de ajuda
alguem pode me ajudar
Reijanio Ribeiro

Reijanio Ribeiro

Responder

Posts

01/04/2013

Reijanio Ribeiro

só uma correção
Boa tarde a todos me chamo Reijanio, estive estes dias estudando sobre rave reports e vi algo super interessante que é a capacidade de se conectar no banco de dados de forma independente do Delphi.
agora vem a pergunta que não quer calar, simplesmente não consigo achar as conexões, tentei usando o Delphi 2006 e 2010 e simplesmente na hora que clica em database connect ele abre a tela de conexões porem não mostra nenhuma conexão, já coloquei os drivesrs do próprio dbexpress, dbxdrivers.ini e dbxconnections.ini dentro da pasta do rave e não exibe as conexões listadas,
alguem poderia me dar uma dica de onde estou errando se preciso instalar mais alguma coisa, ou se a versão que vem no Delphi não é compativel com esse tipo de trampo

enfim preciso de ajuda
alguem pode me dizer o que fazer

obs: desculpe gente mais fazer as coisas com pressa da isso muitos erros de digitação como no post acima que mandei sem fazer as devidas correções
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar