Fórum Rave Reports - Manipulação de Texto #373329
10/08/2009
0
Boa tarde, pessoal! Tenho um parâmetro no Rave (que é calculado por um CalcOp), cujo resultado pode ser positivo ou negativo.
queria escrever ´Saldo Negativo´ do lado dele, em um Text (ou DataText) caso o resultado seja negativo e, obivamente, ´Saldo Positivo´ em caso contrário. Já virei o forum, mas essa minha dúvida aparentemente simples ficou sem solução. Alguém dá uma luz?
queria escrever ´Saldo Negativo´ do lado dele, em um Text (ou DataText) caso o resultado seja negativo e, obivamente, ´Saldo Positivo´ em caso contrário. Já virei o forum, mas essa minha dúvida aparentemente simples ficou sem solução. Alguém dá uma luz?
Rafaelpuff
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rafaelpuff
Bom galera,
pode ser de utilidade para outros, então vim aqui postar a ´solução´ do problema. Ficou meio POGueado, mas fazer o quê. Coloquei dois Text (um diz ´Saldo Positivo´ e outro diz ´Saldo Negativo´) e no evento OnBeforePrint passei o seguinte...
O outro tem o sinal invertido na comparação. ^^´
pode ser de utilidade para outros, então vim aqui postar a ´solução´ do problema. Ficou meio POGueado, mas fazer o quê. Coloquei dois Text (um diz ´Saldo Positivo´ e outro diz ´Saldo Negativo´) e no evento OnBeforePrint passei o seguinte...
If RaveProject.GetParam(´CalcFinal´) > 0 Then
Self.Visible := False;
Else
Self.Visible := True;
End If;
O outro tem o sinal invertido na comparação. ^^´
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)