Fórum Rave Reports #205037

08/01/2004

0

Caros Colegas,
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Rave Reports:

1 - Estou desenvolvendo um sistema e utilizo o Rave Reports para gerar os relatórios em PDF. Porém estou tendo o seguinte problema: quando rodo a aplicação no Windows 2000 Profissional ocorre tudo bem, mas no Windows 2000 Server, no servidor onde a aplicação será hospedada, todos os relatório independentemente de estarem orientados como paisagens ou não ficam como retrato e conseqüentemente cortam parte do texto. Como resolver esse problema?

2 - Gostaria de saber ainda como gerar o relatório e abrir no browser sem salvar o arquivo em um diretório (utilizando uma Stream, por exemplo) ou em um arquivo temporário. Há como fazer isso?

Obrigado!

Cic.pop

Cic.pop

Responder

29/05/2004

Czapelini

Olá amigo,
Por acaso conseguisse resolver teu problema? Estou passando pela masma dificuladade, porém ao invés de PDF estou gerando HTML.
Se puderes me akudar te agradeço!

Responder

Gostei + 0

29/05/2004

Cic.pop

Sim consegui resolver. O problema é um bug na versão 5.0. Resolvemos esse problema comprando a versão 5.1 do Rave Reporter. Vc pode baixar a versão try 5.1 e testar.
Mande-me um e-mail. Podemos trocar algumas figurinhas. Eu por exemplo ao tentar criar os relatórios em html a formatação não ficou legal. Acho que talvez seja mais interessante eu criá-los em html do que em pdf.

Um abraço e boa sorte.

Responder

Gostei + 0

31/05/2004

Czapelini

Obrigado pela resposta amigo.
Acho que vou ter que encontrar outra solução, pq aqui na empresa onde trabalho eles não irão investir no Rave...
Mas vou testar com a versão try...
Um abraço e até mais!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar