Fórum Rave Reports #205037
08/01/2004
0
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Rave Reports:
1 - Estou desenvolvendo um sistema e utilizo o Rave Reports para gerar os relatórios em PDF. Porém estou tendo o seguinte problema: quando rodo a aplicação no Windows 2000 Profissional ocorre tudo bem, mas no Windows 2000 Server, no servidor onde a aplicação será hospedada, todos os relatório independentemente de estarem orientados como paisagens ou não ficam como retrato e conseqüentemente cortam parte do texto. Como resolver esse problema?
2 - Gostaria de saber ainda como gerar o relatório e abrir no browser sem salvar o arquivo em um diretório (utilizando uma Stream, por exemplo) ou em um arquivo temporário. Há como fazer isso?
Obrigado!
Cic.pop
Curtir tópico
+ 0Posts
29/05/2004
Czapelini
Por acaso conseguisse resolver teu problema? Estou passando pela masma dificuladade, porém ao invés de PDF estou gerando HTML.
Se puderes me akudar te agradeço!
Gostei + 0
29/05/2004
Cic.pop
Mande-me um e-mail. Podemos trocar algumas figurinhas. Eu por exemplo ao tentar criar os relatórios em html a formatação não ficou legal. Acho que talvez seja mais interessante eu criá-los em html do que em pdf.
Um abraço e boa sorte.
Gostei + 0
31/05/2004
Czapelini
Acho que vou ter que encontrar outra solução, pq aqui na empresa onde trabalho eles não irão investir no Rave...
Mas vou testar com a versão try...
Um abraço e até mais!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)