Fórum Rave Reports #281490
12/05/2005
0
Oi gente, estou precisando de um exeplo de um relatorio feito no Rave Reports, so porque tem que ser um master detail, se der pra alguem me ajudar...
Pode ser por exeplo um relatorio de vendas
Vendas
item 1
item 2
.
.
.
Estou precisando muito , pois os meus nao funcionam pois so aparece um item e ele sempre repete em todas as vendas e eu nao consigo faze-lo funcionar
Pode ser por exeplo um relatorio de vendas
Vendas
item 1
item 2
.
.
.
Estou precisando muito , pois os meus nao funcionam pois so aparece um item e ele sempre repete em todas as vendas e eu nao consigo faze-lo funcionar
Pappywla
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fred
Vc setou as propriedades tudo certinho!!!
tipo na band detalhe as propriedades GroupDataView, GroupField(acho que eh esse o nome) bandtype para groupreader(tambem nao lembro direito(to no trabalho e sem o rave agora))!!!
ve essas propriedades ae!!
tipo na band detalhe as propriedades GroupDataView, GroupField(acho que eh esse o nome) bandtype para groupreader(tambem nao lembro direito(to no trabalho e sem o rave agora))!!!
ve essas propriedades ae!!
Responder
Gostei + 0
13/05/2005
Pappywla
Ola amigo, fiz de tudo e nao consegui, so funciona se eu colocar apenas um registro por exemplo
Q1
select *from entrada where entrada_id=1
Q2
select *from itementrada where entrada_id=:entrada_id
assim funciona, mais do jeito abaixo nao funciona, pois aparece apenas os itens da primeira entrada
Q1
select *from entrada
Q2
Se puder me mandar um exmplo por email ou resolvber meu problema ficaria grato, obrigado
marcospauloas@hotmail.com
Q1
select *from entrada where entrada_id=1
Q2
assim funciona, mais do jeito abaixo nao funciona, pois aparece apenas os itens da primeira entrada
Q1
select *from entrada
Q2
Se puder me mandar um exmplo por email ou resolvber meu problema ficaria grato, obrigado
marcospauloas@hotmail.com
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)