Fórum Rave Reports #368252
08/02/2009
0
galera sou iniciante no delphi e começei a desenvolver um sistema aonde tenho cadastro de OS e estou fazendo um relatorio pelo rave reports no rad studio 2009 so q na banda region 1 so aparece um registro por folha como faço para aparecer mais registros em uma folha?. Estou usando clientdataset da paleta dbexpress com banco interbase.
desde ja grato.
desde ja grato.
Fcorrea82
Curtir tópico
+ 0
Responder
Maikel
Olá
Verifique no Rave o tamanho da Region que tens adicionado à page (deve ocupar toda a página), o posicionamento do componente Band (tamanho dele) e também na propriedade BandStyles da Band, veja as opções disponíveis, desmarque ´New Page´.... veja como seu relatório fica melhor ao manipular as opções da propriedade...
Qualquer coisa, post o resultado
Att
Verifique no Rave o tamanho da Region que tens adicionado à page (deve ocupar toda a página), o posicionamento do componente Band (tamanho dele) e também na propriedade BandStyles da Band, veja as opções disponíveis, desmarque ´New Page´.... veja como seu relatório fica melhor ao manipular as opções da propriedade...
Qualquer coisa, post o resultado
Att
Responder
Gostei + 0
09/02/2009
Fcorrea82
pow kra fiz o q vc falou mas ainda estou com o mesmo problema mais vou postar aqui como estao as minhas bandas.
Estao adicionadas 2 band e um databand
1-Band1 Master
BandStyles: body header e print occurence: first.
2-band2
bandstyles: body header e print occurence: first.
controle band: databand1
3-databand1
bandStyle: detail e print occurence: first
DataView1: DataView1
e nessa configuraçao so mostra um registro por folha.
Estao adicionadas 2 band e um databand
1-Band1 Master
BandStyles: body header e print occurence: first.
2-band2
bandstyles: body header e print occurence: first.
controle band: databand1
3-databand1
bandStyle: detail e print occurence: first
DataView1: DataView1
e nessa configuraçao so mostra um registro por folha.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)