Fórum RaveReport paginas #488712
12/08/2014
0
Boa noite,
Alguém poderia me da uma dica...
estou fazendo um relatório no ravereport..
ex: uma capa com os dados dos alunos , coisa simples apenas nome aluno , nome pai, nome mãe, obs..
vou puxar os dados de um dbgrid, se eu seleciono apenas um aluno sai correto a capa, só que pretendo fazer uma consulta dos alunos de uma turma.
queria que cada aluno dessa turma ficasse em uma pagina, qual componente uso p fazer isso ?
espero que tenham entendido , me embolei todo aqui.
Alguém poderia me da uma dica...
estou fazendo um relatório no ravereport..
ex: uma capa com os dados dos alunos , coisa simples apenas nome aluno , nome pai, nome mãe, obs..
vou puxar os dados de um dbgrid, se eu seleciono apenas um aluno sai correto a capa, só que pretendo fazer uma consulta dos alunos de uma turma.
queria que cada aluno dessa turma ficasse em uma pagina, qual componente uso p fazer isso ?
espero que tenham entendido , me embolei todo aqui.
Joelson Reis
Curtir tópico
+ 0
Responder
Joelson Reis
Consegui resolver , vou aproveitar esse post p/ outra duvida,
quero fazer um relatório tipo declaração
ex: Declaro, para os devidos fins, que [Nome ], filho (a) de
existe alguma forma do alinhamento do campo "NOME" se ajustar de acordo com a quantidade de caracteres tipo se nome for muito grande vai ficar por cima da palavra "filhos(a)" e se for pequeno ficaria espaço em branco. ja usei um gerador de relatorio no visual studio que ele se ajustava de acordo com caracteres.
no rave report é possível ?
quero fazer um relatório tipo declaração
ex: Declaro, para os devidos fins, que [Nome ], filho (a) de
existe alguma forma do alinhamento do campo "NOME" se ajustar de acordo com a quantidade de caracteres tipo se nome for muito grande vai ficar por cima da palavra "filhos(a)" e se for pequeno ficaria espaço em branco. ja usei um gerador de relatorio no visual studio que ele se ajustava de acordo com caracteres.
no rave report é possível ?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)