Reboque....

03/05/2004

0

Pra quem acha que ja viu tudo!......... :shock:


[img:409e1c4946]http://softdoc.by.ru/Free¬20extreme¬20voyage.jpg[/img:409e1c4946]


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

03/05/2004

Lucas Silva

esse é meio sem lógica.
:D :D


Responder

03/05/2004

Otto

antigamente quando eu era muleke e ia ao aeroporto e via aqueles carros empurrando o aviao pra se preparar pra voar, eu pensava que o carro ia ali pindurado ate o destino, pq quando desciamos do aviao o carro ´ainda´ estava la..

hehehehe.. minino é fods...


Responder

03/05/2004

Lucas Silva

antigamente quando eu era muleke e ia ao aeroporto e via aqueles carros empurrando o aviao pra se preparar pra voar, eu pensava que o carro ia ali pindurado ate o destino, pq quando desciamos do aviao o carro ´ainda´ estava la.. hehehehe.. minino é fods...


É mesmo otto... e tipo que os carrinhos são todos iguais....


Responder

06/05/2004

Jasig Aurumalfa

Coisa de rico... :o


Responder

06/05/2004

Repa

Aproveitando o tópico: :lol:
O menino queria passear c/ sua cachorrinha e foi conversar c/ o pai que estava consertando o carro:
- Pai! Eu quero passear c/ a Lulu e a mamãe falou que não podia pq ela está no cio e falou p/ eu perguntar p/ o senhor pq ela não pode sair qdo está assim...
O pai pensou, pensou e passou o paninho que estava sujo de gasolina na cachorrinha, falando p/ o fiho:
- Olha, o problema é que o combustível dela estava vazando mas agora está tudo bem. Pode sair c/ ela.
O menino levou a cachorrinha.
Depois de algum tempo volta o menino sozinho.
O pai, qdo viu o filho, perguntou:
- Ué. Cadê a Lulu?
- Acabou a gasolina dela no meio do caminho e um cachorrinho vem trazendo-a de reboque.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar