Fórum Receber dados do server com Indy Client #347335
15/10/2007
0
o meu problema é o seguinte:
no componente indy server nós temos o evento onExecute onde podemos colocar um comando athread.readln por exemplo e assim conseguimos ler informações q estão chegando na porta configurada no componente...mas no indyclient não tem esse envento e eu estou precisando me conectar em um server com o indyclient e receber dados desse server mas no indyclient não tem nenhum evento que fique recebendo dados do server...alguem pode me ajudar por favor?
ja agradecendo...muito obrigado!
Tap_pedroso
Curtir tópico
+ 0Posts
15/10/2007
Massuda
Gostei + 0
16/10/2007
Tap_pedroso
eu li os topicos q vc postou aqui mas o meu problema acho q é um pouco mais complexo pq eu não vou ter controle sobre o server...esse server é um roteador (rsrsr, o ferrado né) e esse roterador não tem parametros para indicar um ip e porta para q ele envie as informacoes que recebeu da X-25... nós temos que fazer com que o client connect nele e assim ele envia informacoes para o client que está conectado...aquele componente ClientSocket(scktcomp) do delphi 7 tem um evento onRead mas o problema é q eu ja tenho todo o programa montado em cima do indy que era usado para comunicacao com outro tipo de equipamento(q tinha parametros para indicar onde enviar os dados) q nao é roteador e eu gostaria de aproveita-lo pq nao temos muito tempo para desenvolver com um novo socket...se vc tiver alguma luz eu agradeço muito...e muito obrigado pela ajuda q vc deu...abracos.
Gostei + 0
16/10/2007
Massuda
Gostei + 0
16/10/2007
Tap_pedroso
Gostei + 0
16/10/2007
Massuda
Gostei + 0
16/10/2007
Tap_pedroso
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)