Receber email

16/12/2005

0

Estou utilizando Retrieve do componente pop3 da palheta indy e jogo o texto do email em um campo memo, mas alem da mensagem, vem todo o codigo html que gerou o mensagem, quase nao da para ler a mensagem de tanto codigo html, tem como receber somente o texto do email?
Abs


Felipeiw

Felipeiw

Responder

Posts

16/12/2005

Guilherme

cara vc tem ki ver si vc salva esse texto em formato html em um local temporario ai depois vc carrega o html com o WEbBrowser da paleta internet como no exemplo:

WebBrowser1.Navigate(´C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCD 4 - FAQ.html´);


espero ter ajudado !!!!


Responder

17/12/2005

Rgaffo

Boa tarde Felipeiw,

Estou precisando de uma rotina que consiga ler os e-mails do server, vc poderia me dizer como fazer por favor.

Sem mais,

Robert


Responder

19/12/2005

Felipeiw

Claro amigo, eu consegui um exemplo no site da Indy mas se vc quiser posso enviar o exemplo inteiro para vc, me passa o seu email, que lhe envio imediatamente.
Abs


Responder

19/12/2005

Rgaffo

Boa tarde Felipe,

Eu peguei um exemplo tb no site da Indy, mas no meu micro não funcionou, faltou alguns componentes que eu não sei quais são, se puder me passar o seu exemplo fico muito agradecido. :lol:
E-Mail: rgaffo@pop.com.br

Sem mais,

Obrigado.

Robert


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar