Fórum Recolocação profissional #510928
17/02/2015
0
Qual o limite de tempo que se deve esperar antes de aceitar "qualquer coisa"?
Marisiana Battistella
Curtir tópico
+ 0Posts
17/02/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
17/02/2015
Fernanda Acacia
Gostei + 0
17/02/2015
Marcio Araujo
Qual o limite de tempo que se deve esperar antes de aceitar "qualquer coisa"?
Tambem que isso dependa de muitas situações. O Eduardo informou corretamente os pontos.
Gostei + 0
18/02/2015
Marisiana Battistella
Eu acho esse assunto um tanto que delicado, pois já me deparei com muitas pessoas que reclama do trabalho, da empresa ou simplesmente demonstram um descontentamento, mas ao mesmo tempo não vejo elas fazerem nada para mudar ou melhorar.
Que requisitos vocês utilizariam para identificar se está na hora de mudar de função, ou de sair da empresa?
Gostei + 0
18/02/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
18/02/2015
Ronaldo Lanhellas
Eu acho esse assunto um tanto que delicado, pois já me deparei com muitas pessoas que reclama do trabalho, da empresa ou simplesmente demonstram um descontentamento, mas ao mesmo tempo não vejo elas fazerem nada para mudar ou melhorar.
Que requisitos vocês utilizariam para identificar se está na hora de mudar de função, ou de sair da empresa?
É exatamente este o "espírito" que não se pode ter. As vezes o funcionário (não falo apenas da área de TI) se vê com um baixo salário e muito trabalho e simplesmente faz corpo mole por conta disso, o resultado é que ele ficará nesta constante se não tomar nenhuma iniciativa e mostrar que ele é bom no que faz e merece algo melhor.
Gostei + 0
18/02/2015
Ronaldo Lanhellas
É exatamente este o "espírito" que não se pode ter. As vezes o funcionário (não falo apenas da área de TI) se vê com um baixo salário e muito trabalho e simplesmente faz corpo mole por conta disso, o resultado é que ele ficará nesta constante se não tomar nenhuma iniciativa e mostrar que ele é bom no que faz e merece algo melhor.
Gostei + 0
18/02/2015
Eduardo Pessoa
Mas existem muitas empresas, não somente de T.I em que o fluxo de entrada e saída de funcionarios é frequente, a rotatividade, é bom manter a distancia dessas empresas.
Gostei + 0
19/02/2015
Fabio Santos
Gostei + 0
20/02/2015
Marisiana Battistella
Mas existem muitas empresas, não somente de T.I em que o fluxo de entrada e saída de funcionarios é frequente, a rotatividade, é bom manter a distancia dessas empresas.
Tens razão, já vi isso acontecendo...
Empresas q trocam muito de funcionários, na minha visão é um problema, mas é um problema da empresa e das pessoas q trabalham a mais tempo nela.
Gostei + 0
20/02/2015
Marisiana Battistella
Eu acho estágio não remunerado é exploração...
A partir do momento que você trabalha, você merece ser gratificado por isso, pois está dando algum retorno a empresa.
Gostei + 0
21/02/2015
Fabio Santos
Gostei + 0
21/02/2015
Eduardo Pessoa
Empresas q trocam muito de funcionários, na minha visão é um problema, mas é um problema da empresa e das pessoas q trabalham a mais tempo nela.
Concordo contigo, é triste, em vez da propria empresa procurar crescer e fazer uma rotatividade interna, funcionarios evoluindo, obtendo chances de crescimento, isso sim seria um belo exemplo, mas quando vejo uma empresa em a rotatividade é realmente de demitir, só a necessidade mesmo me faz ir para ela.
Gostei + 0
22/02/2015
Marisiana Battistella
Gostei + 0
23/02/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)