Record Locked by another User Como resolver?

11/05/2003

0

Record Locked by another User
Table: c:\Agenda\Senha.DB
User: Rafael

Por Exemplo

Fiz um sistema de Agenda em que 3 pessoas tem que acessar essa agenda e quando um abre o sistema o outro não consegue abrir o sistema da esse error Resumindo só uma pessoas pode acessar o sistema !!!!! como resolver esse problema que está queimando meus neuronios ??????????? obrigado se puder me ajudar !!!!!!!


Rato

Rato

Responder

Posts

11/05/2003

Sandra

Record Locked by another User Table: c:\Agenda\Senha.DB User: Rafael Por Exemplo Fiz um sistema de Agenda em que 3 pessoas tem que acessar essa agenda e quando um abre o sistema o outro não consegue abrir o sistema da esse error Resumindo só uma pessoas pode acessar o sistema !!!!! como resolver esse problema que está queimando meus neuronios ??????????? obrigado se puder me ajudar !!!!!!!


Olá...

Recebeu o arquivo que enviei??


Até...

:wink:


Responder

11/05/2003

Rato

Sandra eu recebi sim, Muito Obrigado, Estou tentando conversar com vc por e-mail, mas o e-mail volta........... O documento que se me mandou é exatamente esse o erro que acontece comigo !!!!! mas nao estou conseguindo solucioanar !!!!! Me ajuda !!!!! como faço pra conversar com vc por e-mail ?????????


Responder

11/05/2003

Sandra

Qual a mensagem?

:roll:


Responder

11/05/2003

Sandra

Me manda uma mensagem pelo ICQ...

:D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar