Recuperar Dados

25/06/2008

0

Preciso desesperadamente de uma ajuda, tenho um um BD Interbase 6.50 uma tabela onde registros sumiram, tem algum processo que posso estar fazendo para tentar recuperar essas informacoes ?

Abs


Felipeiw

Felipeiw

Responder

Posts

26/06/2008

N_informatica

Meu caro, vc não tem bkp?

Caso não tenha tente o usar um utilitário que existe no interbase para recuperação de banco de dados corrompidos que se chama gfix.

Mas antes tente fazer um bkp e restaurar para ver se os dados voltam e caso não obtenha sucesso ai então parta para o gfix.

ele tem q ser executado em linha de comando ou seja vc tem q acessar o prompt do interbase atraves do comando isql e depois disto quando aparecer o prompt SQL>gfix /? para ver as opções de comando e em seguida o comando propriamente dito, no momento não me lembro bem qual a sintaxe correta dele mas tem uma pagina na web onde vc pode se cadastrar e com certeza obter todas as informações necessárias o link é www.firebase.com.br.

Depois vou dar uma pesquisada e encontrando alguma coisa eu te passo.


Responder

26/06/2008

N_informatica

Meu caro, vc não tem bkp?

Caso não tenha tente o usar um utilitário que existe no interbase para recuperação de banco de dados corrompidos que se chama gfix.

Mas antes tente fazer um bkp e restaurar para ver se os dados voltam e caso não obtenha sucesso ai então parta para o gfix.

ele tem q ser executado em linha de comando ou seja vc tem q acessar o prompt do interbase atraves do comando isql e depois disto quando aparecer o prompt SQL>gfix /? para ver as opções de comando e em seguida o comando propriamente dito, no momento não me lembro bem qual a sintaxe correta dele mas tem uma pagina na web onde vc pode se cadastrar e com certeza obter todas as informações necessárias o link é www.firebase.com.br.

Depois vou dar uma pesquisada e encontrando alguma coisa eu te passo.


Responder

26/06/2008

Brunodsr

gback e gfix serve p/ isso nao veio.

se ele deletou os dados do banco, so com o ultimo backup.

O gback seguido do gfix so vai tirar as tralhas, refazer indices.. essas coisas. No maximo, alguns dados corrompidos.

Se foram apenas os dados de uma tabela, pode apostar que foi um delete mesmo..


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar