Recurso Auto Completar dos Formularios do Internet Explores

18/12/2003

0

Salve pessoal

Estou com problemasssso e não sei como fazer. É o seguinte um cliente me pediu para fazer um programa que pegue tudo o que foi digitado em formularios na internet ... vou tentar explicar: O Windows tem aquela função de auto completar formulario ... tipo assim se vc ja digitou algo em determinado site .. quando vc volta lá e vai digitar novamente no mesmo lugar aparece tudo o que vc digitou ali anteiormente. E ele que justamente isto entao eu estava precisando saber ondo o Windows guarda estas informações ... qual arquivo???

Será que alguem ai pode me ajudar? Estou realmente com muita urgencia nisto .....


Marcelo Bh

Marcelo Bh

Responder

Posts

18/12/2003

Marcelo Bh

O motivo deste programa não é para prejucar ninguem ... Meu cliente apenas quer saber o que a namorada dele anda escrevendo em salas de bate papo ....


Responder

18/12/2003

Nigro

Meu caro amigo...
Aqui no forum tem um keylogger e é isso que você precisa, dê uma vasculhada
Boa Sorte


Responder

18/12/2003

Nigro

Tente ver na pasta de históricos do Windows, mas se a mina for fera, ela apaga tudo antes de sair, e a vatagem do keylogger é que se ela usar o icq, por exemplo, o programa também pega, ele captura todas as telas, inclusive backspace, ai... seu cliente pode entrar para o time dos solteiros, mas aconselho que ele te faça o pedido da instalação desse programa por escrito e com firma reconhecida, pois esse programa utilizado sem o concentimento do cliente ou usado de má fé, podede ferir uns 2 ou 3 artigos do código civil, e ai já vui né.... processinho básico em cima do programador...


Responder

18/12/2003

Deus

Bem.. diga ao seu ´chefe´ que ele pode fazer o download [url=http://www.rixler.com/cgi-bin/download.pl?file=iepasrev.zip]desta[/url] ferramenta aqui, que não só irá revelar todas as strings de buffer do autocomplete como também as senhas de sites e senhas pessoas (que ela usa para comprar coisas em sites de compra, por exemplo).. ou seja.. [b:9efc15976d]MUITO[/b:9efc15976d] cuidado em como usa essa ferramenta. :) Se bem que para ter acesso às senhas de sites, é preciso pagar pelo programa.. ;)

Abraços, dEUS.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar