Fórum Redirecionar Pagina JSF após Finalizar a Execução do Applet #502199
24/11/2014
0
Bom dia a todos,
Pessoal é o seguinte estou implementando uma página de login de um sistema que utiliza validação de certificado digital porém me deparei com o problema abaixo descrito:
Após a chamada do applet de autenticação consigo fazer minhas devidas alterações porém quando volto para o controle com tudo ok tenho que redirecionar a página e não consigo porque ao chamar o applet a seção foi perdida acredito eu. Alguém sabe como resolver esse problema?
agradeço desde já.
Pessoal é o seguinte estou implementando uma página de login de um sistema que utiliza validação de certificado digital porém me deparei com o problema abaixo descrito:
Após a chamada do applet de autenticação consigo fazer minhas devidas alterações porém quando volto para o controle com tudo ok tenho que redirecionar a página e não consigo porque ao chamar o applet a seção foi perdida acredito eu. Alguém sabe como resolver esse problema?
agradeço desde já.
Ilton Karly
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marisiana Battistella
Deixa eu ver se entendi..
Você possui um formulário de alterações de dados e ao salvar essas alterações você precisa que a mesma pagina seja recarregada com as informações que foram alteradas.
Seria isso?
Você possui um formulário de alterações de dados e ao salvar essas alterações você precisa que a mesma pagina seja recarregada com as informações que foram alteradas.
Seria isso?
Responder
Gostei + 0
24/11/2014
Ilton Karly
Não Não.
Seguinte, tenho duas páginas (pg1 e pg2) a pg1 possui o applet de validação de login o que quero eh que quando o login for validado no applet a pg1 redirecione para a pg2. a validação já está feita porem quando quando faço nada acontece pq acredito eu que quando o applet se comunica com a servlet a seção inicial eh perdida.
Seguinte, tenho duas páginas (pg1 e pg2) a pg1 possui o applet de validação de login o que quero eh que quando o login for validado no applet a pg1 redirecione para a pg2. a validação já está feita porem quando quando faço
return "pg2.xhtml"
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)