Redirecionar para uma página e em seguida executar uma função JS dentro da pagina redirecionada

08/05/2018

0

Bom dia, boa tarde e boa noite!
Pessoal, tenho uma pagina de login (login.html), quando o usuário clica em "entrar" se algo dar errado no usuário e/ou senha informado, eu redireciono ele para pagina de login novamente (HttpResponseRedirect). Até ai ta tudo uma maravilha, mas eu quero usar as notificações toastr, então quando ele digitar algo errado, o sistema redireciona para pagina de login e em seguida executa uma função em JS que exibe a notificação (Usuario ou senha incorreto).

Não estou sabendo como fazer isso, eu ate acho que o correto nem seria redirecionar novamente para pagina de login e sim permanecer lá, porém, estou aprendendo Django e ainda não sei como fazer isso!

Então se alguem poder me ajudar a como executar essa função JS que exibe uma mensagem e também como permanecer na pagina quando o usuário for digitado errado.
Sismais Tecnologia

Sismais Tecnologia

Responder

Posts

08/05/2018

Leandro Chiodini

Fala Ricardo.
Realmente o você esta correto.
Qual linguagem de Back end, voce esta usado?
o que você pode fazer é devolver uma mensagem ao retornar para o seu front end,
e tratar a mensagem pela função que você chamou para verificar se o usuario esta correto ou nao.

fazer ela ser exibida no html dai você pode inclusive usar tanto para logado com sucesso ou para erros que possam ocorrer.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar