Reducao de Tela

27/06/2013

0

Boa noite pessoal.

Vê se vocês podem me ajudar. Estou desenvolvendo um sistema EM C#. O meu menu principal está vindo em tamanho normal, porém, os forms que eu chamo, não reduzem conforme o m Menu. ou seja, o menu é mostrado na tela certinho, porém, os forms chegam a ser maiores que o menu. Existe alguma form do form também reduzir de tamanho acompanhando o menu principal?

Garibaldo
Garibaldo Chaves

Garibaldo Chaves

Responder

Posts

28/06/2013

Joel Rodrigues

Você está usando MDI? Está se referindo aos forms filhos dentro do form pai?
Responder

28/06/2013

Garibaldo Chaves

Sim Joel, estou usando MDIParent
Responder

28/06/2013

Garibaldo Chaves

Joel, Como eu posso está resolvendo esse problema? Você poderia me dá uma ajuda?

Garibaldo
Responder

28/06/2013

Joel Rodrigues

Você poderia postar uma imagem exemplificando o que está ocorrendo? Não consegui entender bem.
Responder

28/06/2013

Garibaldo Chaves

Joel eu não sei como postar uma imagem aqui.

Gari
Responder

29/06/2013

Joel Rodrigues

Joel eu não sei como postar uma imagem aqui.

Gari
Você pode fazer upload em algum sistema de compartilhamento e postar o link aqui. Use o novo serviço da DevMedia, o DevWare Image:[url]https://www.devmedia.com.br/devware/image/[/url]
Responder

01/07/2013

Garibaldo Chaves

Joel boa tarde, a foto já encontra-se no link acima;


Garibaldo
Responder

01/07/2013

Joel Rodrigues

Amigo, você viu como funciona o DevWare Image? Leia o tutorial, por favor, é bem simples.
Cada imagem terá um link fixo que vocÊ pode usar para compartilhar ela em fóruns, etc. Você precisa é colar o link aqui para vermos.
Responder

01/07/2013

Garibaldo Chaves

Responder

01/07/2013

Joel Rodrigues

Experimenta maximizar o form filho.
Responder

01/07/2013

Garibaldo Chaves

Já está maximizado
Responder

01/07/2013

Joel Rodrigues

Já está maximizado
Tem certeza? Não é o que parece, pois o ícone para maximizar continua aparecendo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar