Fórum Reduzindo o uso de processador #242893

13/07/2004

0

Tenho um programa que faz uma consulta em um banco e apos essa consulta e retornado algumas imagem jpg que sao processadas pelo programa.Tudo funciona blz, mas o uso do processador fica em 100¬ por alguns instantes deixando o computador muito lento.Gostaria de saber se há como reduzir o uso do processado pelo meu programa, ou alguma sugestao que o faça.

Agradecimentos.

Skywalker

Skywalker

Responder

13/07/2004

Marcosalex

Tenho um programa que faz uma consulta em um banco e apos essa consulta e retornado algumas imagem jpg que sao processadas pelo programa.Tudo funciona blz, mas o uso do processador fica em 100¬ por alguns instantes deixando o computador muito lento.Gostaria de saber se há como reduzir o uso do processado pelo meu programa, ou alguma sugestao que o faça. Agradecimentos.

Em que momento o processador vai a 100¬? Se for para executar a consulta, está precisando de criar um índice.

Responder

Gostei + 0

13/07/2004

Skywalker

O problema e o seguinte tenho que popula algum imagens o problema ocorre no momento de popular ele, ai o processador vai a 100¬.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar