Refazer um game

05/11/2018

0

Olá pessoal, existia um jogo de android que eu jogava com meus amigos a uns anos atrás só que agora eles atualizaram e colocaram muitas coisas ruins e também não tem mais tanta gente jogando e eu gostaria de saber se tem como eu fazer um servidor para a versão antiga dele, eu já tenho o apk dele, só que não tem como jogá-lo pois toda vez que eu instalo o apk e executo o jogo o mesmo pede para eu atualizá-lo, eu queria saber um metodo de tirar essa mensagem e abrir um server para eu e meus amigos jogarmos, sem nenhum fim lucrativo, nem irei colocá-lo na play store pois plagio é crime, só quero ter a nostalgia de jogar um jogo que eu e meus amigos adoravamos novamente, sem essa atualização que acabou com o jogo e nem players existe mais e eu já tentei algumas coisas como descompilar o arquivo e editá-lo, só que não sei onde editar o apk para remodelá-lo ou onde adicionar o servidor para o mesmo pois sou muito leigo nesse assunto e estou entrando agora para a programação, obrigado desde já
Gustavo Demarchi

Gustavo Demarchi

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar