Fórum Reflexão #126766

01/10/2004

0

Se tiverem paciência de ler.

Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.
*****?*****
Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.
*****?*****
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
*****?*****
Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.
*****?*****
O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.
*****?*****
Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...
*****?*****
Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. ( ou MONOGRAFIA .....rs)
*****?*****
Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem ... o banco toma
*****?*****
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da mãe que lhe atirou a primeira.
*****?*****
Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!
*****?*****
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás.
*****?*****
Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!
*****?*****
Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.
*****?*****
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.
*****?*****
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

Responder

01/10/2004

Gandalf.nho

:D

Responder

Gostei + 0

02/10/2004

Vinicius2k

[quote:b97f01256b=´Aroldo Zanela´]À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás. [/quote:b97f01256b]
Acho que essa é uma ´verdade´ escondida entre as demais... :roll:

Posso acrescentar uma? Parcecida com a última...

*****?*****
Se você é capaz de sorrir em face às dificuldades, é porque já sabe em quem pôr a culpa.

:D

Responder

Gostei + 0

02/10/2004

Afarias

Se você é capaz de sorrir em face às dificuldades, é porque já sabe em quem pôr a culpa

ou então::

Se você é capaz de sorrir em face uma dificuldade, é porque ainda não entendeu a bronca em q se meteu!

;)

T+

Responder

Gostei + 0

02/10/2004

Repa

[quote:530472c1bc=´Aroldo Zanela´]Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.[/quote:530472c1bc]
Mesmo, verdade, realmente!

´Quem espera, sempre cansa´
´Se tudo estiver ruim, lembre-se que ainda pode ficar muito pior!´
´Depois de beijar vários sapos, arrume uma vaga no zoológico!´

Responder

Gostei + 0

03/10/2004

Vinicius2k

ou então:: Se você é capaz de sorrir em face uma dificuldade, é porque ainda não entendeu a bronca em q se meteu! ;)

hehehe... :D

Se tudo estiver ruim, lembre-se que ainda pode ficar muito pior!

Essa tenho pensado com uma certa frequencia ultimamente... :shock:

Responder

Gostei + 0

04/10/2004

Zunker

*****?*****
´Naum importa o quanto vc esta na merda, sempre tera algum fdp pior que vc´.
*****?*****

Responder

Gostei + 0

04/10/2004

Paulo_amorim

[quote:92e48e7fff=´Vinicius2K´]Se você é capaz de sorrir em face às dificuldades, é porque já sabe em quem pôr a culpa

ou então::

Se você é capaz de sorrir em face uma dificuldade, é porque ainda não entendeu a bronca em q se meteu!
[/quote:92e48e7fff]

Ainda:

Se vc está calmo diante de um problema quando todos já estão nervosos, então vc não sabe as proporções dele

Responder

Gostei + 0

04/10/2004

Otto

[quote:def82a4c20=´Aroldo Zanela´]Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...[/quote:def82a4c20]

a turma as vezes me chamam de grosso.. mas nao é não.. as coisas estao nos lugares errado na hora errada... :lol:

Responder

Gostei + 0

05/10/2004

Paulo_amorim

a turma as vezes me chamam de grosso.. mas nao é não.. as coisas estao nos lugares errado na hora errada... :lol:

Quem mandou colocar os móveis onde vc queria passar, né 8)

Responder

Gostei + 0

05/10/2004

Otto

[quote:040d43de1f=´oTTo´]a turma as vezes me chamam de grosso.. mas nao é não.. as coisas estao nos lugares errado na hora errada... :lol:

Quem mandou colocar os móveis onde vc queria passar, né 8)[/quote:040d43de1f]

nao so moveis quanto copos com agua ou cafe.. quem que botou aquilo ali??? :evil:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar