Fórum Regedit #194578
12/11/2003
Alguém pode me dizer pq o meu regedit naum roda?? Já fui na pasta e mesmo assim naum roda. Quando executo mostra a msg (A edição do Registro foi desativada pelo administrador), mas eu sou o admni., e não fiz isso, pelo menos diretamente.
Por favor me ajudem!! :cry:
Agradecido...
Cara, provavelmenmte entaum, alguem bloqueou os registros com algum programa de bloqueio, algo como o Winlock, ou o WinPolyce, sem a sua permissão,nesse caso, o negocio é descobrir quem fez isso e tentar descobrir a senha colocada por quem bloqueou o sistema
Mas tipow, naum uso firewall, e aki na rede(3 pc´s) num tem niguem q use isso. Não tem como ver isso naum, desbloquear pelo Gerenciar do Meu Computador???
Utilize o programa poledit.exe que vem com o cd do win98 ou win2000 que você consiguirá contornar esta situação com certa facilidade. Se você não tiver o cd, procure no cadê e baixe da internet. Alguns sites tem até a apostila de como utilizar este programa.
Espero ter ajudado,
Fábio Borges.
Essa dúvida naum diz respeito ao fórum, procure um fórum sobre windows q fica mais fácil!! :))
E da próxima vez procure colocar somente dúvidas sobre delphi, já q vc está num fórum de delphi!! heheh..
Falow sócio!!
Caninha51
[b:db5f4aa6f7]Mensagem editada. Por favor, leia as regras de conduta.[/b:db5f4aa6f7]