Fórum Registrar Dll utilizada na aplicação Delphi #402821
10/06/2011
0
Bom Dia, eu tenho uma dll que é necessária para minha aplicação em delphi que é necessário registrar em cada máquina, só que agora com a versão do Windows 7 64-bits não estou conseguindo registra-la.
eu uso o seguite comando para registrar normalmente.
Procurei alguma dica na internet e falava para por a dll na pasta "C:\Windows\SysWow64" e executar com o comando
Só que aparece mensagen de erro, "foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer ou DllUnregisterServer não foi localizado não é um ficheiro .dll ou .ocx".
Alguma Dica??
Obrigado!!
eu uso o seguite comando para registrar normalmente.
regasm NFeletronica.dll /unregisterregasm NFeletronica.dll /tlb:NFeletronica.tlb
Procurei alguma dica na internet e falava para por a dll na pasta "C:\Windows\SysWow64" e executar com o comando
regsvr32 /u NFeletronica.dll // Para Desinstalarregsvr32 /i NFeletronica.dll // Para Registrar
Só que aparece mensagen de erro, "foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer ou DllUnregisterServer não foi localizado não é um ficheiro .dll ou .ocx".
Alguma Dica??
Obrigado!!
Timuio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nigro
Mesmo colocando a DLL no mesmo diretório da aplicação ou na pasta System, precisa mesmo regitrar?
Responder
Gostei + 0
13/06/2011
Timuio
Sim é necessário registrar.
Não consegui registra desta maneira.
Mas só foi atualizar o Framework para versão 64Bits e voltar usar a forma antiga do RegAsm deu certo.
Obrigado!!
Não consegui registra desta maneira.
Mas só foi atualizar o Framework para versão 64Bits e voltar usar a forma antiga do RegAsm deu certo.
Obrigado!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)