PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Registro de Servidor de Aplicação #391856

06/12/2010

0

Alguém sabe aqui neste forum, como se faz um registro de um servidor de apliocação no Windows 7 e Windows Server 2008? Antes(XP) eu fazia assim:
C:\Meu_Path\Meu_Servidor.exe /Install
Pjava

Pjava

Responder

06/12/2010

Pjava

Este post é devido a seguinte situação. Quando eu abro o meu cliente para se conectar ao servidor via socket, diz-se que o socket não encontrou a GUID do Servidor de Aplicação. Para que o cliente se conecte ao servidor de aplicação eu passo parametros via arquivos .ini, que são a PORTA (do Socket) e o Host(IP do Servidor).

Port=211
Host=IP_Servidor.

Não estou conseguindo fazer funcionar meu aplicativo. Musei para Client/Server, e não estou conseguindo abrir o programa via atalho que está instalado no servidor. Ele diz que não foi possível se conectar com o banco de dados: Nome_Do_banco. Esse banco usa o Windows Authentication(Sql Server 2008). Será que é isso? Mas eu acesso via atalho, logo, entendo eu, que ele usaria o logon do servidor e não os das máquinas clientes. Como há outro programa rodando, o usuário me disse que não é possível mudar o logon do Sql Server 2008. Qualquer ajuda é bem-vinda.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar